segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


ADRIANO MICHAEL JACKSON ASSINA NESTA TERÇA COM O BAHIA

Está de rosca a contratação do atacante Adriano Michael Jackson, pelo Esporte Clube Bahia. Mas, em matéria veiculada pelo Site Bahia Noticia, a novela já tem seu capitulo final programado ainda para essa semana.

Ainda segundo suas informações, o jogador conseguiu a liberação do Dalian Shide, da China, e deve defender o tricolor baiano até o fim da temporada de 2013, por empréstimo.

Adriano, que pertencia ao Fluminense, foi envolvido em uma troca por Edinho, sendo obrigado a defender o Palmeiras. Lá, no alviverde paulista, não teve uma boa sequência de jogos e foi vendido ao futebol chinês, onde estava desde então.

Aos 25 anos, Michael Jackson chega para suprir uma carência do sistema ofensivo, por ser um jogador de velocidade, sempre citado por Jorginho. O atacante está em Salvador e, desde a manhã desta segunda-feira (28), realiza exames médicos.

 

 

INTER DE MILÃO ENVIA DIRETOR PARA NEGOCIAR CONTRATAÇÃO DE PAULINHO JUNTO AO CORINTHIANS

O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, disse ter enviado o diretor técnico Marco Branca a São Paulo para buscar Paulinho. O andamento da negociação vai definir o rumo do clube italiano no fim da janela de transferências.

A Inter tem dinheiro em caixa por conta da venda de Philippe Coutinho e da iminente saída de Sneijder. São 17,5 milhões de euros, o equivalente a quase R$ 50 milhões.

Por enquanto, a diretoria alvinegra se mostra pouco aberta à negociação. O clube comprou no fim do ano passado 50% dos direitos econômicos de Paulinho por 5 milhões de euros – a outra metade é do Audax, do Grupo Pão de Açúcar – e não quer se desfazer dele antes da Copa Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário