quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


APÓS VAGA, SÃO PAULO QUER USAR TITULARES NO CLÁSSICO CONTRA SANTOS

Com a classificação para a fase de grupos da Taça Libertadores, o técnico Ney Franco não pretende dar descanso aos jogadores titulares do São Paulo. A ideia do treinador é usar a equipe principal no clássico contra o Santos, domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

A tendência é não poupar ninguém. Ney Franco, aliás, já havia começado a pensar no duelo diante da equipe de Neymar. No início do segundo tempo contra o Bolívar, o treinador sacou jogadores importantes para não correr o risco de perdê-los por lesão ou desgastá-los demasiadamente na altitude.

O lateral-direito Douglas, improvisado quase como um ponta-direita, agradou bastante e pode permanecer.

 

 

NEYMAR LANÇA APOSTA COM GANSO E PEDE À TORCIDA QUE NÃO XINGUE SEU COMPADRE DO SÃO PAULO

O reencontro com o compadre Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, no clássico deste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, foi o principal assunto da entrevista coletiva concedida por Neymar, do Santos, no CT Rei Pelé. Parceiro do camisa 8 do Morumbi desde a base do Peixe, Neymar admitiu que será "esquisito" ver o amigo com outra camisa, e prefere até que ele não entre em campo.

Antes do San-São, o jogador de 20 anos lançou uma aposta com Ganso: quem perder o clássico pagará um jantar. Neymar aproveitou para pedir aos torcedores santistas que forem à Vila Belmiro, que poupem Ganso de xingamentos. Neymar espera que sua torcida possa receber o Ganso com respeito, por tudo o que ele fez na equipe santista.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário