quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


ARBITRO MARCA PENALTI INEXISTENTE E BAHIA SÓ EMPATA COM O ABC

O Bahia foi até a casa do ABC e ficou no empate em 1 a 1, no estádio Frasqueirão. O árbitro piauiense, Antonio Dib Morais de Sousa, marcou uma penalidade inexistente, que resultou no gol de abertura do ABC, pela Copa do Nordeste. Mas o Bahia, mesmo jogando sem empolgar, acabou empatando com um gol de cabeça de Fahel, aproveitando cruzamento de Anderson Talisca.

Com o empate, o Bahia somou o seu quarto ponto e continua dividindo a primeira colocação com o Ceará, que por sua vez, enfrentou e empatou com o Itabaiana, em 0 x 0.  O novo compromisso tricolor tem um caráter em especial. O clube participará da festa de inauguração da Arena Castelão, em Fortaleza, no próximo Domingo, em uma rodada dupla que envolve quatro clubes de grande tradição da região do Nordeste. Às 16h jogam Fortaleza x Sport, e às 18h15, o Bahia encara o Ceará.

 

VITÓRIA NÃO DÁ MOLE E GOLEIA O SALGUEIRO NO BARRADÃO

Com a tranquilidade esperada pela disparidade de força, tradição e qualidades das equipes, o  Vitória, jogando no Estádio Manoel Barradas Carneiro, venceu o Salgueiro pelo placar 5 x 1, pela segunda rodada do Copa do Nordeste e segue abrindo caminho em direção do hexacampeonato. O atacante Marcelo Nicácio foi o destaque do jogo, marcando dois gols. Os outros fora de David Braz, Gabriel Paulista e Alan Pinheiro. Fabrício Ceará, descontou para o time do técnico Marcelo Chamusca. Com a segunda vitória consecutiva, o Leão soma seis pontos e assume a liderança isolada do Grupo C da competição. No outro jogo do Grupo, América-RN venceu o ASA, em Arapiraca pelo placar de 1 x 0.

No próximo domingo, às 16h, o Vitória, ainda no Barradão, enfrenta o ASA de Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário