quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


ASSUNÇÃO TREINA PELA 1ª VEZ NO CAMPO; DRACENA MARCA EM JOGO-TREINO DO SANTOS

O volante Marcos Assunção foi a grande novidade no treino santista. O experiente jogador, de 36 anos, treinou pela primeira vez no gramado, desde que foi contratado pelo clube praiano.

Assunção, que passou as últimas duas semanas em tratamento no joelho direito, correu ao redor do gramado por cerca de 20 minutos.

Apesar disso, Marcos Assunção acredita que só poderá fazer o seu primeiro jogo pelo Peixe em um prazo de duas semanas.

Enquanto isso, o zagueiro Edu Dracena, que passou por uma cirurgia npo joelho esquerdo, treinou e marcou um gol no jogo-treino, vitória de 5 a 1 sobre o jabaquara. Os outros gols foram assinalados por Miralles, Pinga, Gabigol e Victor Andrade.

 

NEY FRANCO E ROGÉRIO CENI PEDEM MAIS REFORÇOS PARA O SÃO PAULO

A goleada por 5 a 0 sobre o Bolívar, no Morumbi, não foi o suficiente para o técnico Ney Franco deixar de pedir a chegada de, pelo menos, mais um atacante de velocidade. Enquanto a diretoria evita falar no assunto, o treinador e o capitão Rogério Ceni destacam a necessidade de o Tricolor ter reforços para atuar pelos lados do campo, sobretudo depois da saída de Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain.

O Tricolor tentou Montillo, agora no Santos, e Vargas, contratado pelo Grêmio, sendo assim, não conseguiu concluir as negociações a seu favor.

O vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, disse que o clube não buscará reforços. No entanto, a direção vem vasculhando o mercado na tentativa de encontrar uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário