quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


ATLÉTICO-MG DERROTA O BETIM NO ÚLTIMO JOGO-TREINO ANTES DO CLÁSSICO

O Atlético-MG não teve dificuldades para vencer o quarto jogo-treino da temporada. Nesta quarta-feira, com dois times diferentes, um em cada tempo, o Galo bateu o Betim (ex-Ipatinga), por 4 a 1. No primeiro tempo, com o time considerado titular, o placar foi 2 a 0, com gols de Araújo e Bernard. Já na etapa final, o Galo venceu por 2 a 1, com gols de Alecsandro e Leleu, contra um de Robert. O técnico Cuca escalou, na primeira etapa, Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Araújo, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô. No segundo tempo, jogaram Giovanni; Carlos César, Rafael Marques, Jemerson (Eron) e Richarlyson; Serginho, Rosinei, Nikão e Morais (Leleu); Neto Berola e Alecsandro (Paulo Henrique).
Agora, o próximo compromisso do Galo é para valer. O time de Ronaldinho Gaúcho encara o Cruzeiro, neste domingo, às 17h (de Brasília), na reabertura do Mineirão.  

 

MIKE TYSON VAI ATUAR EM PROGRAMA SOBRE VÍTIMAS DE ESTUPRO

O ex-lutador Mike Tyson vai fazer uma participação em um programa que fala sobre vítimas de estupro. Tyson já foi condenado pelo mesmo crime em 1992. Na série, ele vai viver Reggie Rhodes, um assassino que está na fila para ser executado e que teve uma infância difícil. O programa se passa em Nova York e mostra casos fictícios de vítimas de estupro e abuso sexual, e embora mostre o tema como entretenimento, é conhecido por tratar o assunto de maneira séria e sensível. Mike Tyson foi condenado a seis anos de prisão pelo estupro de uma garota de 18 anos, Desiree Washington, em 1992. Ele cumpriu três anos, e durante o tempo em que ficou preso, se converteu ao islamismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário