domingo, 27 de janeiro de 2013


BAHIA PERDE A FINAL PARA O SP NA COPA BRASIL SUB-15

Depois de eliminar o Internacional na semifinal, a equipe sub-15 do Bahia jogou no domingo pela manha, a grande final da Copa do Brasil Sub-15, que foi realizado na cidade de Votorantim-SP.

O time tricolor empatou na final em 1 x 1, empatou na prorrogação, mas acabou perdendo para o São Paulo das cobranças de pênaltis por 4 x 2, finalizando a competição como vice campeão, no entanto, dando claros sinais que o trabalho de Newton Mota começa a dá os primeiros resultados positivos.

Em compensação, o Esquadrão de Aço teve o melhor ataque, a melhor defesa, foi o time mais disciplinado (Fair Play), o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição, que foi o lateral esquerdo Alisson.

 

DEPOIS DE MATTHEUS, MAIS UMA PROMESSA DO FLAMENGO ESTÁ NOS PLANOS DE CLUBE ITALIANO

Além do jovem Mattheus que está seguindo para a Juventus (ITA), mais uma promessa rubro-negra pode estar na mira de outro clube italiano. Segundo o jornal "La Gazzetta Dello Sport", Adryan, estaria nos planos do Milan (ITA). De acordo com o jornal, a contratação do jovem de 18 anos de idade giraria em torno de € 30 milhões (R$ 82 milhões). Por outro lado, a reportagem recorda também que o meia, cuja contratação poderia ser feita no meio deste ano, não se destacou no Sul-Americano Sub-20, torneio no qual a Seleção Brasileira foi eliminada na primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário