quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


BECKHAM, AOS 37 ANOS,  ACERTA COM PSG

Sem clube desde que deixou o Los Angeles Galaxy (Estados Unidos) em dezembro do último ano, o meio-campista David Beckham foi anunciado como novo jogador do Paris Saint-Germain. O atleta inglês já está na capital francesa e a contração foi confirmada nesta em coletiva de imprensa.

Aos 37 anos, o meio-campista segue prestigiado no cenário esportivo mundial. Beckham, vinha mantendo a forma no Arsenal nos últimos dias.  

 

GRÊMIO FECHA SETOR DA ARENA APÓS ACIDENTE COM AVALANCHE

Após confusão ocorrida na comemoração do gol de Elano na vitória sobre a LDU na última quarta-feira, o Grêmio anunciou que vai fechar o setor em que os torcedores fazem a "avalanche" até que sejam feitas perícias e investigações para evitar mais problemas. Oito se feriram ao cair da arquibancada para o fosso da Arena, no novo estádio do clube tricolor, que recebeu o primeiro jogo oficial.

O Grêmio eliminou a LDU nos pênaltis por 5 a 4 após vitória por 1 a 0 no tempo normal. O acidente  aconteceu aos 16min do segundo tempo e interrompeu a partida por sete minutos.

 

DONI DEIXA LIVERPOOL E ACERTA COM BOTAFOGO-SP

O goleiro Doni, 33, é o novo reforço do Botafogo-SP, clube de Ribeirão Preto que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista. No último dia da janela de transferências, Doni, goleiro reserva da seleção brasileira na Copa-2010, deixou o Liverpool para voltar ao Brasil.

Havia oito anos ele atuava no futebol europeu. O jogador se transferiu para a Roma em 2005. Seis anos depois, acertou com os ingleses.

Doni será apresentado neste sábado no Botafogo.

Ele foi revelado nas categorias de base do clube de Ribeirão e ganhou projeção nacional jogando no Corinthians.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário