terça-feira, 29 de janeiro de 2013


CARLOS ALBERTO É VETADO PARA CLÁSSICO COM O FLAMENGO; LEONARDO GANHA A VAGA

O técnico Gáucho esboçou a equipe do Vasco para o clássico contra o Flamengo, na quinta-feira, no Engenhão, pela Taça Guanabara. O comandante recebeu a notícia que o meia Carlos Alberto está fora do confronto, por conta do problema na virilha. Assim, o substituto será o atacante Leonardo, que trabalhou entre os titulares.

 

A boa notícia ficou por conta do volante Wendel, que vem atuando na lateral esquerda. O jogador treinou normalmente e confirmou presença no clássico.

Assim, o Vasco vai a campo com a seguinte formação: Alessandro; Abuda, Dedé, André Ribeiro e Wendel; Fellipe Soutto, Pedro Ken, Jhon Cley e Bernard; Éder Luís e Leonardo.

 

 

DORIVAL NÃO DÁ PISTAS, E ESQUEMA DO FLA PODE MUDAR CONTRA O VASCO

Dorival Júnior ainda não deu pistas e nem mesmo realizou coletivo com o time que enfrentará o Vasco, quinta-feira, às 19h30m, no Engenhão. Depois de um treino técnico, os jogadores realizaram trabalho na sala de musculação do Ninho do Urubu. Carlos Eduardo, que tem programação específica de treinos, novamente foi a campo para trabalhar a parte física e não tocou na bola.

O técnico do Flamengo terá apenas o treinamento desta quarta-feira pela manhã para fazer ajustes no time que jogará o clássico. Elias e João Paulo estrearam bem e devem permanecer na equipe. A principal questão é sobre a manutenção do time com três atacantes ou a troca de um homem de frente por mais um volante. Luiz Antonio, Airton, Amaral e Muralha seriam as opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário