segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


CARLOS EDUARDO É REGULARIZADO E FAZ PRIMEIRO TREINO PELO FLAMENGO

Principal contratação do Flamengo para a temporada, o meia-atacante Carlos Eduardo foi registrado na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o que dá a ele condições legais de entrar em campo, e participou de seu primeiro treino como jogador rubro-negro.

Foi o primeiro contato do reforço com os novos colegas de equipe. Já os jogadores reservas se limitaram a correr em volta de um dos gramados.

Apesar de estar com condições legais de jogar, o meia-atacante só deve entrar em campo no mês de março, pelo fato de estar acima do peso considerado ideal pela comissão técnica. Nesta terça, ele deve fazer seu primeiro treino com bola pelo clube.

O Fla volta a campo nesta quinta, em clássico contra o Vasco, no Engenhão.

 

 

ANDRÉ BAHIA É FINALMENTE OFICIALIZADO COMO JOGADOR DO BOTAFOGO

Treinando em General Severiano desde novembro de 2012, quando entrou em litígio com o Samsunspor, da Turquia, o zagueiro André Bahia foi oficializado como reforço do Botafogo apenas nesta segunda-feira. Após rescindir o contrato com o clube turco e ser regularizado junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) por seis meses, o jogador teve a contratação anunciada pelo site oficial da equipe.

Revelação das categorias de base do Flamengo, o zagueiro tem 29 anos e defendeu apenas dois clubes antes do Botafogo: o Feyenoord, da Holanda, e o Samsunspor da Turquia. Apesar da experiência internacional, o jogador chega sob desconfiança, pois assinou contrato válido apenas até o fim do Campeonato Carioca, com opção de renovação por mais dois anos.

Nesta quarta-feira, em Moça Bonita, a equipe visita o Audax, pela quarta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário