segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


COM LUCAS EM CAMPO, PSG VENCE COM GOL CONTRA NO FRANCÊS

A liderança do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês segue inabalável por mais uma rodada. Neste domingo, mesmo sem um ataque inspirado, a equipe conseguiu vencer o Lille por 1 a 0, no Parque dos Príncipes, graças a um gol contra de Chedjou.

 O ex-são-paulino Lucas esteve em campo durante 76 minutos de partida, mas ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa do clube francês. O gol da vitória do PSG veio aos 23min do segundo tempo, em falha grotesca do goleiro Elana. Ao tentar cortar um cruzamento de Lavezzi, o jogador deixou a bola escapar e, após desvio em Chedjou, viu o gol contra.

 

 

VOLANTE DO PALMEIRAS DIZ QUE TORCIDA EXAGERA NAS COBRANÇAS

Após a derrota para o Penapolense por 3 a 2, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o volante Wesley afirmou que a torcida do Palmeiras exagera nas cobranças e pediu paciência.

Já o zagueiro Maurício Ramos afirmou que as vaias da torcida é em virtude do rebaixamento para a Série B na temporada passada.

 Em três jogos no Campeonato Paulista, o Palmeiras obteve uma vitória, um empate e uma derrota. Os dois tropeços foram no estádio do Pacaembu.

 A equipe volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o São Bernardo, justamente no Pacaembu.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário