segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


CORINTHIANS TREINA COM A MESMA EQUIPE DA FINAL  O MUNDIAL

Na atividade, um coletivo em campo reduzido, o técnico Tite escalou a equipe que derrotou o Chelsea na final do Mundial.

A diferença só foi a presença de Yago no lugar do contundido Chicão. O parceiro de Paulo André contra o Mogi Mirim, na quarta-feira, será um dos dois zagueiros que vêm atuando, Felipe e Gil.

O meio-campista Renato Augusto, que foi bem em sua estreia no final de semana, fez apenas um trabalho de recuperação. É possível que ele permaneça entre os titulares.  Titular no jogo contra o Chelsea, Jorge Henrique seguiu no time, com Douglas entre os reservas. Alexandre Pato trabalhou apenas entre os reservas e tem poucas chances de ser relacionado para a próxima partida. A escalação será definida no treino tático desta terça-feira.

 

 
MIRALLES BRILHA COM ASSISTÊNCIAS EM JOGO-TREINO SANTISTA

Com a má fase do centroavante André, o argentino Miralles vem aproveitando as oportunidades que recebe durante as partidas e têm colocado “pressão” sobre o camisa 9, na busca por uma vaga no time titular. No jogo-treino disputado entre os reservas do Santos e o São Vicente, a equipe da Série A-3 do Campeonato Paulista, não foi diferente. Miralles brilhou novamente, distribuindo assistências para os gols de Victor Andrade e João Pedro, na vitória santista por 3 a 1, na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Outro destaque da atividade foi o zagueiro Edu Dracena, que completou o triunfo alvinegro, marcando o terceiro gol da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário