quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


FEDERAÇÃO PAULISTA VAI COBRAR INGRESSOS NA FINAL DA COPA SÃO PAULO JR ENTRE SANTOS E GOIÁS

A FPF (Federação Paulista de Futebol ) anunciou que vai cobrar ingressos na decisão entre Santos x Goiás da Copa São Paulo de juniores. O jogo está marcado para sexta-feira, às 10h, no estádio do Pacaembu. Os bilhetes para a arquibancada, portão 21 e tobogã custam R$ 10 (R$ 5 meia). A torcida do Goiás entrará pelo portão 22 do estádio do Pacaembu.

 

ASSUNÇÃO PROJETA ESTREAR NO SANTOS EM DUAS SEMANAS

Um dos reforços contratados pelo Santos para a temporada 2013, o volante Marcos Assunção trabalha forte fisicamente, antes de fazer a sua estreia pelo time da Vila Belmiro. Segundo o experiente jogador, de 36 anos de idade, o seu retorno aos gramados deve acontecer dentro de duas semanas. Em recuperação de um problema no joelho direito, o meio-campista sabe que precisa melhorar o seu condicionamento físico para ficar a disposição do técnico santista, Muricy Ramalho.

Marcos Assunção deve ser liberado para treinar no campo a partir da próxima semana.

 

GOLEIRO BUFFON RENOVA CONTRATO COM A JUVENTUS ATÉ 2015

Campeão mundial com a seleção da Itália em 2006, o goleiro Buffon assinou a ampliação de seu contrato com a Juventus por dois anos, estendendo o vínculo até 2015. O jogador, que completará 35 anos no próximo dia 28, disse que pediu mais um ano de compromisso, mas o clube campeão italiano só ofereceu mais dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário