quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


FLAMENGO CONFIRMA CONTRATO DE 18 MESES COM  MEIA DO FUTEBOL RUSSO

Depois de quase um mês de negociação, o Flamengo confirmou a contratação de Carlos Eduardo, que estava no Rubin Kazan-RUS. Hoje com 25 anos, Carlos Eduardo assina por empréstimo de um ano e meio. Fluminense, Internacional e Santos tiveram a intenção de contar com o jogador e, finalmente, nesta quinta-feira, seu destino foi confirmado.

O meia é esperado no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, para a realização de exames médicos e para assinar o contrato por 18 meses. O atleta retorna ao Brasil após cinco temporadas no futebol europeu.

 

MISTÃO DO FLU VENCE O OLARIA E DISPARA NO CARIOCÃO

O misto quente do Fluminense derrotou o Olaria, na noite desta quinta-feira, no Engenhão, pelo placar de 3 a 1. O Tricolor jogou fácil e teve seis titulares em campo. Edinho, Jean, Thiago Neves e Wellington Nem, que ajudaram o tricolor a conseguir sua segunda vitória na Taça GB. Com o resultado, o time chega a seis pontos, lidera o Grupo B e vai para o primeiro clássico de 2013 aquecido.

O Olaria, no Grupo A, tem apenas um ponto e ocupa a sexta posição.  

Na terceira rodada, as duas equipes jogarão no domingo. O Fluminense faz seu primeiro clássico na temporada e enfrenta o Botafogo, às 19h30m, no Engenhão. Já o Olaria recebe o Bangu, na Rua Bariri, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário