quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


JOGADOR DO SÃO PAULO É EMPRESTADO AO REAL MADRID

O volante Casemiro jogará até o meio do ano pelo time B do Real Madrid, que disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol.

Filiado ao Real, o Real Madrid Castilla foi campeão da Segunda Divisão B e atualmente ocupa a 16ª posição na competição, somando 25 pontos.

Revelado pelo próprio São Paulo, Casemiro tem contrato com o clube brasileiro até 31 de agosto de 2016. Considerado grande promessa, o meio-campista de 20 anos caiu de produção e vem sendo reserva desde a temporada passada.

 

 

PALMEIRAS ESTÁ PERTO DE ANUNCIAR TROCA DE LUAN E ACERTO COM RONNY

O Palmeiras pode ter novidades em seu elenco nesta sexta-feira. O clube confirmou a existência de duas negociações em andamento, sendo que uma delas deve selar a ida do atacante Luan para o Cruzeiro.

Depois do fim das conversas com o Internacional, o Verdão está perto de trocar Luan com a equipe celeste. O time paulista deve receber dois jogadores da equipe de Belo Horizonte na negociação. Já o meia Ronny deve ser contratado pelo Verdão.

“O Palmeiras informa que está em negociações adiantadas com o meia Ronny, do Figueirense, e pode ter desfecho nesta sexta-feira”.

 

LODEIRO SE FIRMA NO BOTAFOGO E GANHA ELOGIOS DE OSWALDO DE OLIVEIRA

O uruguaio Nicolas Lodeiro, que chegou ao Botafogo em 2012, está finalmente conquistando uma vaga no time titular. Depois de atuar bem, diante do Audax, na vitória por 4 a 0, o meia foi bastante elogiado por Oswaldo de Oliveira.

O Botafogo, agora na zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara, com oito pontos, em segundo lugar no Grupo A, encara o Macaé fora de casa no próximo domingo, a partir das 19h30 (de Brasília).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário