quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


NEI FECHA COM VASCO POR TRÊS ANOS, MAS AINDA DEPENDE DE EXAMES PARA ASSINAR

Depois de mais de um mês de negociações, Vasco e o jogador Nei chegaram a um acordo. O lateral-direito vai assinar contrato de três anos e será anunciado nesta sexta-feira. A questão financeira era o obstáculo, mas foi resolvida.  O jogador chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira para fazer exames médicos. Suspeita-se de um problema no joelho, por isso ainda há uma certa expectativa. Nei tem 27 anos e disputou as últimas três temporadas pelo Inter, conquistando a Libertadores em 2010.

 

MONZÓN É REGULARIZADO E PODE ESTREAR PELO FLUMINENSE CONTRA O BOTAFOGO

Após regularizar Felipe, a diretoria do Fluminense inscreveu o lateral-esquerdo Monzón, contratado junto ao Lyon da França. O nome do argentino já apareceu no boletim informativo diário da CBF, deixando-o apto a realizar sua estreia no próximo domingo, no clássico contra o Botafogo, no Engenhão. Monzón e Felipe foram os jogadores contratados pelo Fluminense que ainda não entraram em campo. Wellington Silva e Rhayner, os outros que chegaram para esta temporada, já estrearam na primeira rodada do Campeonato Carioca.

 

PORTO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE LIEDSON

O Porto confirmou a contratação do atacante Liedson, que estava no Flamengo. O jogador foi emprestado até o fim da temporada europeia e afirmou que já desejava vestir a camisa dos Dragões. Aos 35 anos, Liedson chegou ao Flamengo na metade do ano passado, contratado junto ao Corinthians, mas foi pouco utilizado. Ao todo, marcou apenas quatro gols em 10 jogos. Em 2013, a nova diretoria decidiu negociar o jogador, por considerar seu salário muito alto. Esta será a segunda passagem de Liedson por Portugal. O centroavante atuou durante oito anos no Sporting Lisboa,

Nenhum comentário:

Postar um comentário