quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


PALMEIRAS MARCA TRÊS E VOLTA A VENCER NO CAMPEONATO PAULISTA

Não foi uma partida incrível, mas o Palmeiras conseguiu uma importante vitória em cima do São Bernardo por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, no Pacaembu.

O Palmeiras chega a sua segunda vitória no Campeonato Paulista, enquanto o São Bernardo ainda não triunfou e tem apenas um gol marcado na competição.

Barcos, duas vezes e Valdivia, assinalaram os gols do Verdão.

O Palmeiras volta a campo no domingo, quando enfrentará o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra. Já o time do ABC joga no mesmo dia contra outro time da região, o São Caetano, no Primeiro de Maio.]]

 

 

FLAMENGO VENCE O VASCO E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO B

O Flamengo teve uma ótima atuação e venceu o Vasco por 4 a 2 em partida muito movimentada, disputada no Engenhão. Os gols do Flamengo foram marcados por Rafinha, Nixon, Cléber Santana e Hernane, enquanto que Pedro Ken e Dakson, descontaram para o Vasco. O público foi de 15.669 pagantes. Nesta partida o zagueiro DEDÉ completou 150 jogos pelo Vasco.
Com a vitória, o Flamengo alcança a liderança do grupo B, com 10 pontos, dois a mais que o Fluminense, segundo colocado. Já o Vasco segue líder do grupo A com nove pontos, um a mais que o vice-líder Botafogo.
Na próxima rodada, no domingo, às 17h, o Flamengo encara o Nova Iguaçu no Engenhão. No mesmo dia, às 19h30, o Vasco recebe o Bangu em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário