segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


PALMEIRAS ENCAMINHA SAÍDA DE LUAN PARA O INTER, MAS DECISÃO É ADIADA

O novo clube de Luan deve ser o Internacional, mas a definição do caso não saiu nesta segunda-feira, como havia prometido o diretor executivo José Carlos Brunoro. A reunião ocorrida não acertou a saída do atacante, como o próprio jogador deseja. A negociação com o clube gaúcho, porém, está adiantada.

O Colorado propôs inicialmente uma troca simples pelo volante Josimar, algo que a diretoria  Palmeirasd descartou.

A ideia de Brunoro é conseguir mais atletas, já que o presidente Paulo Nobre considera mais interesse reforçar o enxuto elenco do que receber dinheiro neste momento.

Quem também se interessou por Luan, foram Atlético-MG, Cruzeiro e o Fluminense.

 

JOGADOR DO PALMEIRAS TROCA AGRESSÕES COM TORCEDOR E CHAMA A POLÍCIA

Fabinho Capixaba é mais um jogador do Palmeiras envolvido em caso de polícia por causa de problemas com a torcida. No final da tarde desta segunda-feira, o lateral direito brigou com um palmeirense, e foi aguardado no 23º DP para prestar esclarecimentos.

Um torcedor que se diz membro da principal torcida organizada do Palmeiras chegou a relatar em seu Twitter: “Boxe no Fabinho Capixaba. Alma lavada”. A publicação polêmica foi apagada.

Após a troca de ofensas e agressões com o torcedor palmeirense, a Polícia foi chamada para apartar a briga. Fabinho Capixaba não quis ir à delegacia.

Jogador do Palmeiras desde 2008, Capixaba sempre foi contestado por parte da torcida. Sem se firmar, apesar de ter sido titular em 2009, acabou emprestado para Avaí, Coritiba, Mirassol e Criciúma nos últimos anos.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário