quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


PALMEIRAS REJEITA ADIA SAÍDA DE LUAN PARA O INTER/RS

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, recusou o pedido salarial feito pelo volante Josimar, do Internacional, e adiou a saída do atacante Luan.

Contestado por parte da torcida, Luan seria trocado por Josimar e um outro jogador do time gaúcho.

O volante do Inter, Josimar, foi um dos nomes pedidos pelo técnico Gilson Kleina. Ambos trabalharam juntos na Ponte Preta em 2011.

O meia Dátolo e o atacante Rafael Moura também eram cobiçados pelo Palmeiras, mas os nomes foram vetados pelo Inter.

Por conta da negociação, Luan nem foi relacionado por Kleina para a partida desta quinta-feira contra o São Bernardo, às 19h30,no Pacaembu.

 

NA ESTREIA DE DUNGA, INTER FICA APENAS NO 0 A 0

Na estreia como técnico de um clube, Dunga viu o Internacional empatar por 0 a 0 com o Novo Hamburgo, no estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, em duelo válido pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, a equipe colorada foi a cinco pontos. O Novo Hamburgo soma dois. Nas primeiras rodadas, o Inter jogou com um time misto, formado por atletas sub-23 e mais jovens, enquanto Dunga ficou na pré-temporada com a equipe principal. O time colorado é o primeiro clube que Dunga trabalha como técnico. Antes, comandou a seleção brasileira, de 2006 até 2010. O time colorado volta a atuar no Gaúcho no domingo contra o Grêmio, a partir das 17h. O jogo será disputado no Colosso da Lagoa, em Erechim.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário