segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


POUCO APROVEITADO, LATERAL RESCINDE CONTRATO COM SÃO PAULO

O lateral esquerdo Diogo foi apontado como uma das promessas das categorias de base do São Paulo, mas não conseguiu se firmar entre os profissionais e rescindiu de forma amigável o contrato com o Tricolor.

O jogador, de 24 anos, tem em seu currículo uma briga judicial com a agremiação do Morumbi. Porém, o vice-presidente de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, explicou que o atleta pediu para ser liberado e teve seu apelo atendido pela diretoria do clube.

 

GANA AVANÇA ÀS QUARTAS DA COPA AFRICANA COMO LÍDER DA CHAVE

A seleção de Gana derrotou Níger por 3 a 0, nesta segunda-feira, no estádio de Port Elizabeth, na África do Sul, e conquistou a vaga nas quartas de final da Copa Africana de Nações.

O resultado deixou a equipe de Gana na liderança do Grupo B, com sete pontos. A segunda posição ficou com Mali, após o 1 a 1 com Congo, em Durban.

Nas quartas, Gana vai enfrentar Cabo Verde, no domingo. Já Mali terá duelo contra os anfitriões, no sábado.

 

GUARANI OFICIALIZA BRANCO COMO SEU NOVO TREINADOR

O Guarani anunciou Branco como novo treinador da equipe na disputa do Campeonato Paulista e também da Série C do Brasileiro. Ex-lateral do Fluminense, Corinthians e campeão mundial com a seleção em 1994, Branco chegou a comandar o Figueirense no primeiro semestre de 2012, onde foi vice-campeão estadual. Atualmente estava no Sobradinho (DF).

Branco irá substituir Zé Teodoro. O também ex-lateral deixou o clube depois da derrota para a Ponte Preta, no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário