quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


SÃO PAULO CUMPRE PROMESSA E PRESENTEIA O ZAGUEIRO LÚCIO COM CARRÃO DE 500 MIL

O zagueiro Lúcio, principal contratação do São Paulo foi presentado por uma concessionária da capital paulista com um BMW X6, um dos principais e mais caros modelos da montadora alemã.

O carro, avaliado em mais de R$ 500 mil, é equipado com motor 4.4 V8 de 400cv. O pacote acrescenta ainda rodas de liga leve de 20 polegadas, saída de escape preta, pedais em aço inoxidável, apoio de pé e soleiras de porta.

O "presente" faz parte da negociação para o acerto com o São Paulo. Lúcio, 34 anos, usava o carro na Alemanha e gostaria de contar com o mesmo modelo no Brasil. Para agradar o pentacampeão e rechear o pacote, a diretoria do Tricolor foi em busca de parceiros no mercado.

 

ESCUDERO É MAIS UM QUE CHEGA PARA O VITÓRIA

Depois da apresentação do jogador Vander, que assinou contrato com o Vitória por 04 anos, o jogador Dá Escudero também fechou com o tie rubro-negro, pelo menos até o final do ano. De acordo com a imprensa de Salvador, outro que também está fechado com Vitória é o jogador Luis Alberto, que só falta assinar o contrato. Quanto a Herrera, esta negociação não evuiu e ele continua nu futebol Árabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário