quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


SEEDORF TREINA COM RESERVAS DO BOTA PARA SER TITULAR CONTRA O MACAÉ

Depois da goleada por 4 a 0 sobre o Audax, os jogadores do Botafogo que começaram a partida realizaram um treino regenerativo na tarde desta quinta-feira, em General Severiano. Os demais fizeram uma atividade tática. O meia Seedorf e o lateral-direito Lucas, que devem começar o jogo contra o Macaé, no domingo, treinaram com o grupo.

Para a entrada do camisa 10 na equipe, que contra Fluminense e Audax entrou no segundo tempo, o técnico Oswaldo de Oliveira vai ter de sacar Andrezinho, Vitinho ou Lodeiro.

Já Lucas fará sua estreia na temporada. Como Gilberto sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita e está fora, o lateral vai para a partida contra o time do Macaé.

 

 

DORES NO TORNOZELO ESQUERDO PODEM TIRAR NEM DO JOGO CONTRA O QUISSAMÃ

O Fluminense pode ganhar um problema de última hora para a partida contra o Quissamã, no sábado, às 19h30m (de Brasília), no em Macaé, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Com dores no tornozelo esquerdo, o atacante Wellington Nem ainda não sabe de terá condições de entrar em campo. As dores incomodam desde o clássico contra o Botafogo, quando sofreu uma pancada do volante Marcelo Mattos.

Nesta quinta-feira, Abel Braga esboçou o time titular que irá entrar em campo. Marcos Junior, que entrou muito bem no empate contra o Friburguense, treinou na vaga de Nem e ainda marcou dois gols no treino. O ataque foi completado com Thiago Neves, Rafael Sobis e Fred.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário