quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


TRÊS VEZES CAMPEÃO, CLUBE PARAGUAIO AVANÇA NA LIBERTADORES

Campeão em 1979, 1990 e 2002, o Olimpia garantiu classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2013, na noite desta quinta-feira, ao vencer por 2 a 0 o Defensor, do Uruguai, em Assunção, com gols de  Juan Carlos Ferreyra e Eduardo Aranda.

Em Montevidéu, as duas equipes haviam empatado sem gols.

O time paraguaio completará o grupo 7, que já contava com o Universidad de Chile, o venezuelano Deportivo Lara e o argentino Newell's Old Boys.

Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir