terça-feira, 29 de janeiro de 2013


VITÓRIA REPETE FORMAÇÃO NESTA QUARTA CONTRA O ASA

O Vitória concluiu a preparação para enfrentar o ASA de Arapiraca, nesta quarta-feira, às 21h15 (horário em Salvador) com transmissão ao vivo pela Rede Bahia.

O treinador Caio Jr. relacionou o lateral-direito Marcos, um dos novos contratadoso banco para a permanência de Nino, na posição. Como não ocorreu problema de contusão no jogo passado, a tendência é a repetição da formação.

O atacante Dinei trabalhou com o assistente da preparação física, Lucas Vinícius e na semana que vem, estará liberado para os treinos normais.

 

 

MAGAL E OBINA SÃO REGULARIZADOS E JÁ PODEM ESTREAR PELO BAHIA

O técnico Jorginho já pode relacionar o lateral Magal e o atacante Obina para partidas pela Copa do Nordeste. O nome dos dois jogadores foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ambos já têm condições legais de atuar com a camisa tricolor. 

Apesar de regularizados, Magal e Obina não devem ser relacionados para a partida contra o Ceará, marcada para quinta-feira, em Pituaçu, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Na avaliação de Jorginho, os dois ainda não têm condições físicas de aguentar uma partida e devem permanecer treinando no Fazendão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário