segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


XAVI RENOVA COM O BARCELONA ATÉ 2016

O meia espanhol Xavi, 'cérebro' do Barcelona, renovou seu contrato até o dia 30 de junho de 2016.

Xavi, de 33 anos, se torna o terceiro jogador a prorrogar seu vínculo com o time catalão nas últimas semanas.

 

TIME EMPRESTA MAZINHO PARA EQUIPE DA 2ª DIVISÃO DO JAPÃO

O Palmeiras anunciou o empréstimo do meia Mazinho, 25, por um ano para o Vissel Kobe, time rebaixado para a segunda divisão do Japão em 2012. A transferência vale até janeiro de 2014 e o Palmeiras receberá uma quantia financeira não informada pelo negócio. Mazinho foi contratado em abril do ano passado do Oeste, após ter feito um ótimo Campeonato Paulista, marcando sete gols.

 

 

FÁBIO COSTA DEVE ESTREAR PELO SÃO CAETANO EM 4 SEMANAS

O goleiro Fábio Costa, 35, contratado por empréstimo pelo São Caetano na semana passada, só deve estrear pela equipe do ABC dentro de quatro semanas. Fábio Costa, que pertence ao Santos e não jogava uma partida oficial desde setembro de 2010, está fazendo um trabalho para recuperar o condicionamento físico e técnico. O meia Rivaldo, 40, por sua vez, deve fazer sua primeira partida pela equipe do ABC num prazo de 15 dias. O jogador também corre contra o tempo para recuperar a sua forma física.

 

FIFA COMENTA SOBRE TRAGÉDIA NO RS E GARANTE SEGURANÇA NOS ESTÁDIOS DA COPA

O incêndio em uma boate em Santa Maria/RS que deixou 231 mortos na madrugada de domingo “não tem nada a ver com a segurança dos estádios” durante o Mundial-2014, afirmou o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, em viagem a Brasília.

As comemorações previstas para esta segunda-feira em Brasília pelo início da contagem regressiva a 500 dias da Copa do Mundo de 2014 foram canceladas pelas autoridades locais e pela Fifa após a tragédia. Como sede do Mundial-2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio, o Brasil se encontra sob os olhares das organizações esportivas internacionais, que têm como uma das prioridades a segurança dos maiores eventos esportivos do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário