terça-feira, 29 de janeiro de 2013


ZIZAO FALTA A TREINO DO CORINTHIANS PARA SER GAROTO-PROPAGANDA DA CAIXA

O atacante chinês Zizao e o meia Renato Augusto foram liberados do treino do Corinthians, na tarde desta terça-feira. A pedido da Caixa, banco patrocinador do clube, Zizao esteve participando de um evento em Brasília como garoto-propaganda da instituição. Corinthians.

Após três jogos como titular da equipe, o atacante chinês já não seria mais relacionado pelo técnico Tite a partir do jogo contra o Mogi Mirim, nesta quarta-feira.

Renato Augusto estreou no último domingo diante do Mirassol e está pré-relacionado para o jogo. Porém, devido a problemas particulares, foi liberado para ir ao Rio de Janeiro.

 

NAMORADA DE CASILLAS DIZ QUE AMBIENTE NO REAL NÃO É BOM COM O TÉCNICO MOURINHO

A noiva do goleiro Casillas, Sara Carbonero, afirmou que o ambiente entre o elenco do Real Madrid   e o técnico José Mourinho não é bom. "O clima dentro do vestiário, não édos melhores. Os jogadores não  se comunicam com o treinador e existe uma grande divisão dentro do elenco.

Depois de desprezar o brasileiro Kaká, José Mourinho, no final do ano passado, decidiu colocar o goleiro Casillasno banco de reservas do Real Madrid.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário