quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Atual campeão, Atlético de Madri é eliminado da Liga Europa

O Atlético de Madri fez 1 a 0 no Rubin Kazan, na Rússia, com um gol do atacante Falcao Garcia, aos 38min do segundo tempo. Mesmo assim, foi eliminado da Liga Europa, porque no jogo de ida, na capital espanhola, perdeu por 2 a 0. Com isso, o time de Madri, campeão do torneio na temporada deu adeus à competição.

 

Chelsea se salva nos descontos e avança às oitavas da Liga Europa

O Chelsea sofreu, mas conseguiu a classificação às oitavas de final da Liga Europa, com um empate por 1 a 1, contra o Sparta Praga, em Londres. Os gols foram marcados por Lafata, aos 17min do primeiro tempo, e por Hazard, aos 46min da etapa final. O adversário do Chelsea será o Bucareste, que derrotou o Ajax por 4 a 2 nos pênaltis, após vencer a equipe holandesa por 2 a 0 no tempo normal.

 

Operários do Maracanã aceitam proposta e cancelam ameaça de greve

Reunidos em assembleia nesta quinta-feira (21), operários que trabalham na reforma do Maracanã aceitaram a contraproposta da concessionária que executa a obra e cancelaram a ameaça de greve.

Liderados pelo Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada Intermunicipal do Rio de Janeiro, eles fizeram uma paralisação de advertência na última segunda. As obras dos estádios das cidades-sedes da Copa das Confederações precisam ser concluídas até o dia 15 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário