quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Caracas surpreende e bate Huachipato em pleno Chile

O Caracas venceu o Huachipato por 3 a 1 nesta quarta-feira, e garantiu sua primeira vitória no Grupo 8.

A vitória do time venezuelano foi surpreendente pelo placar, construído graças à sua eficiência ofensiva. Não foi um jogo marcante, tanto técnica quanto taticamente, pois os dois times estavam mais preocupados em se defender do que em atacar, mas pelo menos foi compensada pelas poucas faltas.

 

Jogador morre atingido por morteiros

Dois morteiros explodiram perto de um estádio de futebol no centro de Damasco, na Síria, nesta quarta-feira, matando um jogador Youssef Suleiman, de 19 anos e ferindo vários outros.

Os morteiros caíram em um complexo habitacional perto do estádio Tishrin, durante um treino, matando um jogador do time Al-Wathbah.

O jogador foi ferido dentro do hotel, quando estava se preparando para ir ao estádio e participar do treino. Em seguida, ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Longe do futebol, Adriano aparece na cama com a nova namorada nova

Afastado dos gramados desde abril do ano passado, o atacante Adriano Imperador continua batendo um bolão fora das quatro linhas. Nesta quarta-feira, o atacante postou uma foto em seu aplicativo de fotos para redes sociais - deitado ao lado de uma morena e com a legenda: Eu e meu amor, assistindo filme.

A assessoria de imprensa do atacante confirmou o relacionamento.  A bola da vez é a dentista Renata Fontes, que também mora no Rio de Janeiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário