quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Conhecido o grupo do Itabuna na segunda divisão baiana


Conhecido o grupo do Itabuna na segunda divisão baiana

Itabuna acerta primeiro amistoso visando a competição

Em reunião realizada nesta quarta-feira (27), na sede da Federação Baiana de Futebol, foram definidos os grupos das equipes que jogarão a 2ª Divisão do Campeonato Baiano 2013. No Conselho Técnico, os times foram divididos em dois grupos. No grupo 2, do Itabuna, estão Colo Colo, de Ilhéus; ADJ, de Jequié; Astro de Feira de Santana e o Flamengo, de Guanambi. No grupo 1, Ypiranga, Ipitanga, Camaçarí, Galícia e Catuense. Se  classificam dois de cada grupo para a próxima fase.

Também ficou definido na reunião que as partidas que acontecerem no Estádio Luis Viana Filho, em Itabuna, serão realizadas às 19 horas, sempre aos sábados. O ingresso vai custar R$ 10 e provavelmente a TV Record vai transmitir a competição. A definição sairá nesta quinta feira (28). Se fechar a cobertura pela tevê, ao realizados domingo às 10 horas da manhã.

A estreia do Itabuna será dia 28 de abril e deverá acontecer fora de casa a pedido da direção itabunense e, primeiro adversário está entre o Astro ou Jequié.

A tabela será divulgada nas próximas horas.

Dia 7 o Itabuna fará seu primeiro amistoso, será contra Ibicaraí, no estádio local. O torcedor vai levar 1 kg de alimento não perecível como se fosse o ingresso. Essa doação será repassada para entidades carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário