segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Desgaste preocupa e faz Tite sacar titulares contra o Botafogo


 Danilo está fora da partida do Corinthians contra o Botafogo, em Ribeirão Preto
Foram só dois jogos dos titulares do Corinthians na temporada, mas a falta de ritmo já deixa as pernas pesadas. A equipe terá de viajar a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira, e tem outra partida marcada para o sábado – contra o São Caetano, no Pacaembu –, o que gerou preocupação e fez Tite sacar os titulares mais desgastados.
“A gente sabe que só vai estar bem no quarto ou no quinto jogo. Essas primeiras partidas são mais para pegar ritmo. E, além de pegar ritmo, felizmente, a gente está jogando bem. Tem o desgaste e temos dois jogos até sábado, vamos ver”, comentou Danilo.
O meio-campista preferiu esperar a resposta de seu corpo até terça-feira para falar sobre sua disponibilidade, mas Tite se antecipou. Em entrevista à TV Bandeirantes, o técnico disse que, além de Paulinho e Guerrero – a serviço de suas respectivas seleções –, não enfrentarão o Oeste mais três atletas.
Alessandro, Paulo André e o próprio Danilo, desgastados, não vão a Ribeirão Preto. Edenílson, Felipe e Douglas ficarão com suas vagas. “Tem viagem, desgaste, outro jogo no sábado. Ainda estamos retomando o trabalho”, afirmou o camisa 20 do Timão.Tite já havia adiantado, logo após a vitória sobre o Oeste, os substitutos de Paulinho e Paolo Guerrero. Guilherme e Alexandre Pato são os escolhidos do comandante gaúcho e estão escalados para a sexta rodada do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário