segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Fred para trânsito e "pega" mulher na rua. Veja o vídeo!

O atacante mostrou que também é goleador fora de campo

Artilheiro que é artilheiro não brinca em serviço e Fred vem mostrando que sabe balançar as redes também fora de campo. Nesta segunda-feira, um vídeo em que mostra o atacante do Fluminense beijando uma mulher no meio de um viaduto foi publicado no Youtube.


Ainda não se sabe maiores detalhes, sobre quem é a moça, onde e quando isso aconteceu, mas o vídeo já começa a fazer sucesso na internet. Fred está acompanhado de dois amigos em seu carro quando começa a conversar com a mulher, que também parou a moto debaixo do viaduto. Mesmo sabendo que estava sendo filmado, o atacante faz um pedido: "Vai, um beijo na boca".
A mulher fica um pouco sem graça, mas não consegue falar "não" para Fred e os dois dão um selinho. Logo depois, ela diz: "Ah, não acredito". O atacante do Fluminense continua a conversa e faz mais algumas brincadeiras: "O que você faz, além de sucesso?".
Os amigos ainda mostram a movimentação dos carros durante o viaduto, enquanto Fred seguia parado sem se importar com nada. No fim do vídeo, o camisa 9 ainda pede para que o vídeo seja apagado porque a mulher namora, mas sem sucesso.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário