domingo, 17 de fevereiro de 2013


Ganso marca, salva o São Paulo, mas suas titularidade é duvidosa por Ney Franco

Autor do gol que deu ao São Paulo a vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, o meia Paulo Henrique Ganso ganhou elogios do técnico Ney Franco, mas não a certeza de que se tornará titular. O treinador afirmou depois da partida que ainda irá pensar se o ex-jogador do Santos merece iniciar as partidas.

O entrave à entrada do camisa 8 no time é o bom momento vivido por Jadson. O armador é o artilheiro do São Paulo na temporada, com cinco gols. 

O time do Morumbi, com 13 pontos somados, começa a descontar na quarta-feira, contra o São Caetano, os dois jogos a menos que tem no Estadual por sua participação na fase preliminar da Libertadores.

 

 

Com Neymar expulso, Ponte Preta supera o Santos em Campinas

No primeiro teste da tática 4-5-1 que o técnico Muricy Ramalho pretende implantar no time do Santos, nada deu certo. Desconfortável como centroavante, Neymar foi expulso aos 46 minutos do primeiro tempo, após se envolver em confusão com o lateral Artur. Sem reação, o time da Vila Belmiro foi derrotado por 3 a 1 em Moisés Lucarelli, com os gols marcados por Bruno Silva e Alemão, duas vezes. André marcou para o Peixe, mas não evitou que a Ponte Preta se consolidasse na liderança do Campeonato Paulista.

Com os três pontos somados no confronto entre os líderes do Estadual, a Ponte se isola com 18 e deixa o Santos só na quarta posição, com 14.  

O próximo jogo do Santos, será diante do XV de Piracicaba  na Vila Belmiro.

 

Tite elogia técnico do palmeiras e valoriza empate no clássico

 Tite foi respeitoso ao Palmeiras durante toda a semana que antecedeu o clássico deste domingo, no Pacaembu. O discurso foi o mesmo após a partida, que terminou empatada por 2 a 2.

O treinador sabe, no entanto, que o Corinthians era mais credenciado a vencer o Derby. O atual campeão do mundo jogou em casa contra o seu rival, rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Para Tite, o empate com o Palmeiras não ocorreu por demérito do Corinthians, considerado favorito

 

Fluminense bate Volta Redonda e volta à zona de classificação

O Fluminense, mesmo com uma equipe mista, bateu por 3 a 1 o Volta Redonda, neste domingo, no Raulino de Oliveira, e voltou à zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Com o resultado, os tricolores chegaram a 15 pontos e só dependem de si na última rodada para avançar de fase. A boa notícia para os torcedores também ficou por conta do retorno de Gum, Deco e Thiago Neves ao time.

O primeiro tempo foi dominado pelo Fluminense, que abriu 2 a 0 com dois gols de Samuel. Na etapa final, os tricolores levaram um susto com um gol de Léo Andrade para o Volta Redonda. No entanto, nos acréscimos, Marcos Júnior fez o terceiro dos visitantes e sacramentou a vitória.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Madureira. Já o Volta Redonda enfrenta o Bangu. Os dos jogos serão no domingo.

 

Vasco derrota o Audax e volta à zona de classificação do Carioca

Com boa atuação no segundo tempo, o Vasco venceu por 2 a 0 o Audax, neste domingo, e voltou para a zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Com o resultado, os cruz-maltinos estão na segunda colocação do Grupo A, com 13 pontos e só dependem de si na última rodada do primeiro turno para garantir uma vaga nas finais.

Depois de um primeiro tempo com poucas emoções, o Vasco voltou com tudo do intervalo e abriu o placar com Éder Luís, logo aos três minutos. Aos 20 minutos, foi a vez de Carlos Alberto marcar o segundo e dar números finais no placar em São Januário e acabar com o jejum de três rodadas sem vitória. Na próxima rodada, o Vasco terá duelo contra o Duque de Caxias para garantir a classificação para as semifinais. Já o Audax vai receber o Quissamã em casa. Os dois jogos serão na tarde de domingo.

 

Hernane decide novamente e classifica o Flamengo diante do Botafogo

O atacante Hernane voltou a ser decisivo a favor do Flamengo. O atleta roubou a cena na estreia de Carlos Eduardo e marcou o único gol da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, no Engenhão. O triunfo garantiu a classificação do Rubro-Negro para as semifinais da Taça Guanabara e a vantagem de jogar pelo empate em uma eventual final do torneio. Já o Botafogo se manteve como líder do Grupo B, mas precisa vencer para não perder o primeiro lugar na próxima rodada.

Na última rodada, o Flamengo só vai cumprir tabela contra o Olaria. O Botafogo, por sua vez, vai buscar a manutenção da ponta de seu grupo contra o Boavista. Os dois jogos serão no domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário