quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


ITABUNA CONTRATA TÉCNICO DO FUTEBOL PAULISTA PARA  A SEGUNDONA DO BAIANÃO

TRÊS JOGOS E TODOS TERMINARAM EMPATADOS NA COPA DO NORDESTE

VITÓRIA CONFIRMADO PARA JOGO DESTA QUINTA DIANTE DO CEARÁ

BAHIA PROMOVE ATACANTE DE 20 ANOS

Santos recusa oferta da Fiorentina e busca renovação com Arouca

Mesmo com corte no rosto, Emerson-Sheik defende o Timão contra o Palmeiras

Kleina promove três estreias no Palmeiras para estreia na Libertadores

Ronaldinho Gaúcho brilha e ajuda Atlético a vencer o São Paulo

Vasco decide reintegrar zagueiro ao elenco

Entrada de Julio Cesar deixa Botafogo com dúvida única para clássico

Carlos Eduardo treina normalmente e já pode estrear pelo Flamengo

Fred perde chances, mas garante vitória do Flu contra o Caracas

Cristiano Ronaldo até marca, mas Manchester United segura 1 a 1 fora

Santos pode perder 10 mandos de campo, por causa de moedas atiradas em Ganso

Santos quer Marcelo Moreno por empréstimo, mas salário assusta

Grêmio-B goleia o Santa Cruz. Inter também vence no Gaúcho

Túlio nega ida a Rondônia e Botafogo já marca data para novo amistoso

Hernane credita boa fase no Fla à “sorte” e revela ‘bronca’ da mãe

Faxina no Brinco de Ouro. Guarani anuncia três dispensas

O show de loterias em destaque

Avião com torcedores cai e quatro morrem

Filho de Maradona processará pai por difamação

 

Quinta-feira – 14 fev. 2013 - DIA INTERNACIONAL DO AMOR -  Dia da Amizade

Cristiano Ronaldo até marca, mas Manchester United segura 1 a 1 fora

No primeiro confronto de Cristiano Ronaldo diante do Manchester United após três temporadas longe de seu ex-clube, o astro português até marcou a favor do Real Madrid, mas não evitou o empate por 1 a 1 em pleno Santiago Bernabéu, resultado válido pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Welbeck foi quem abriu o placar a favor do Manchester.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 5, às 15h45 (de Brasília),  na Inglaterra, para definir que vai se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

 

Santos pode perder dez mandos de campo, por causa de moedas atiradas em Ganso

O episódio no qual o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, foi alvo de uma “chuva de moedas” na partida em que o Santos derrotou o Tricolor Paulista, por 3 a 1, no último dia 3, na Vila Belmiro, irá render problemas para o Peixe. Isto porque, o clube praiano foi indiciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP). O julgamento do caso está marcado para a próxima segunda-feira, às 17 horas (horário de Brasília), no TJD-SP.

Isto pode render ao Santos multa de R$ 200 mil e o time praiano ainda pode ser condenado a atuar durante dez jogos do Campeonato Paulista longe da Vila. 

 

Santos quer Marcelo Moreno por empréstimo, mas salário assusta

A pedido do técnico Muricy Ramalho, o Santos deseja acertar a contratação do atacante Marcelo Moreno, do Grêmio, por empréstimo, sem custos. Além disso, o Alvinegro tenta dividir os salários do atleta com o clube gaúcho, pois se assustou com o valor dos vencimentos. A informação que chegou aos dirigentes santistas é de que ele recebe mais de R$ 400 mil no Tricolor Gaúcho, e o Peixe não quer pagar nem perto disso.

Marcelo Moreno, de 25 anos de idade, soube do interesse santista por meio do empresário Fabiano Farah e vê com bons olhos uma possível parceria com Neymar, mas prioriza a permanência no Tricolor gaúcho, time pelo qual deseja conquistar a Libertadores.

 

Grêmio-B goleia o Santa Cruz. Inter também vence no Gaúcho

O Grêmio entrou em campo com a obrigação de ganhar para continuar vivo no primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O time era reserva, e o rival, que vinha de duas vitórias seguidas, sendo uma de goleada, precisava igualmente do resultado. Mas com grande atuação de Bertoglio, autor de dois gols, o Tricolor passou com facilidade pelo Santa Cruz: 5 a 0, na noite desta quarta-feira, no Olímpico. Willian José, ao desencantar após cinco jogos, fez dois. Werley marcou o outro.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos nove pontos e se recuperou na tabela. É terceiro colocado no Grupo A e ainda tem chances de passar de fase na competição.   O Internacional também venceu na rodada, mas não com tanta facilidade quanto o Grêmio. No Centenário, casa da equipe colorada até setembro quando o Beira-Rio será entregue, o time de Dunga precisou superar as condições ruins do gramado para vencer o Caxias por 2 a 0. Leandro Damião e D'Alessandro marcaram os gols. Com a vitória, o Inter assume a liderança do Grupo B com 14 pontos.

 

Túlio nega ida a Rondônia e Botafogo já marca data para novo amistoso

O departamento de marketing do Vilhena, clube da elite do futebol de Rondônia, tentou uma aposta alta para aumentar a presença de público no estádio Portal da Amazônia, mas recebeu resposta negativa. Protagonista do projeto ‘Túlio a 1000, o atacante de 43 anos recusou a proposta do clube do Vilhena e já viu o Botafogo marcar a data de um novo amistoso para dar sequência à busca pelo milésimo gol da carreira.

O adversário do time Sub-23 do Botafogo ainda não foi anunciado pela diretoria que, no entanto, reservou a data de 24 de fevereiro para o confronto que marca a reabertura do tradicional estádio Caio Martins, em Niterói. O local era a casa do clube antes da inauguração do Engenhão, para os Jogos Pan-Americanos de 2007.

Túlio Maravilha tem 995 gols na carreira e voltou a afirmar que seu compromisso é com o Botafogo até completar o milésimo gol”.

 

Hernane credita boa fase no Fla à “sorte” e revela ‘bronca’ da mãe

Os sete gols que Hernane marcou neste Campeonato Carioca renderam tanto elogios da torcida do Flamengo quanto uma bronca de Dona Meire, mãe do jogador. O ‘puxão de orelha’ ocorreu porque até agora o atleta não homenageou a matriarca em nenhuma das comemorações. Algo que ele quer corrigir já no clássico deste final de semana, contra o Botafogo.

“Tenho que fazer o gol dela. Ela me disse: ‘Olha, meu filho, você já marcou sete gols, e nenhum deles foi para mim’. Se sair o próximo gol, vai ser para ela”, revelou o atacante em entrevista coletiva concedida nesta quarta. O jogo em que Dona Meire poderá finalmente ser homenageada será disputado às 18h30 (de Brasília) de domingo, no Engenhão. O Fla é o líder do grupo B da Taça Guanabara, com 16 pontos, enquanto o Botafogo ocupa a mesma posição do Grupo A, mas com 14 pontos.

Faxina no Brinco de Ouro. Guarani anuncia três dispensas

A diretoria do Guarani deu sequência à reformulação do elenco, nesta quarta-feira. Pouco aproveitados pelo técnico Branco, o meia Weslley e os atacantes Dudu e Michel foram liberados.

Nas últimas semanas, o time campineiro já havia rescindido os contratos do goleiro Emerson e do lateral-esquerdo Bruno Recife, que vinham sendo bastante criticados.

Por outro lado, nesta quarta-feira, o Bugre confirmou a contratação do atacante Fernando Gaúcho, que estava no Alecrim-RN. O próximo a ser anunciado deve ser o goleiro Renan, que pertence ao Corinthians e estava no Estoril-POR.

 

Avião com torcedores cai e quatro morrem

Poucas horas antes do duelo entre Shaktar e Borussia Dortmund nesta quarta-feira, um avião que leva 45 passageiros para a partida caiu na cidade de Donetsk, cidade onde a partida se realizou. Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas de acordo com o chefe da administração regional da cidade, Andriy Shyshatsky.

O avião, que vinha de Odessa (cidade ao sul da Ucrânia), levava os torcedores para o primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos campeões entre os dois times. De acordo com o porta-voz, após enfrentar um problema com um nevoeiro, o avião teve que fazer um pouso forçado no aeroporto de Donetsk. A aeronave porém, atravessou a pista de aterrissagem e acabou virando. 

 

Filho de Maradona processará pai por difamação

O filho do ex-jogador argentino Diego Armando Maradona, Diego Armando Junior Sinagra, vai entrar na justiça contra o pai por difamação. A ação foi apresentada na segunda-feira (11) pelos advogados do filho e da ex-mulher do argentino, Cristiana Sinagra.

A ação se refere a declarações feitas pelo próprio advogado do ex-jogador, Victor Stinfale, em 28 de novembro de 2012, durante o processo sobre a paternidade de Diego Jr.

Na ocasião, o advogado afirmou que o jovem nasceu em consequência de uma "relação ocasional" do argentino com Cristiana. O advogado alegou também que Maradona teria doado cerca de um milhão de euros à mulher e ao filho, obtendo "um silêncio na mídia deles sobre a questão".

Os advogados de Cristiana e de Diego Jr. responderam que as afirmações de Stinfale são falsas e que nunca existiu nenhum pacto, entendimento ou acordo diferente daqueles documentados entre o ex-jogador e a ex-companheira.

 

 

===============

 

VITÓRIA CONFIRMADO PARA JOGO DESTA QUINTA DIANTE DO CEARÁ

Depois de uma viagem um tanto quanto conturbada, em função da falta de passagens aéreas, por conta do carnaval, finalmente o Vitória está em Fortaleza, para a partida desta quinta-feira, valendo pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Como único representante baiano na competição e um dos favoritos ao título, o técnico Caio Junior deu dicas do time que vai mandar a campo. Deola; Nino Paraíba, Gabriel, David Braz e Mansur; Michel, Luís Alberto, Mineiro e Escudero; Marquinhos e Marcelo Nicácio.  Este será o time do Vitória que começa o duelo contra o Ceará, às 21h15. Antes, o treinador já havia confirmado a manutenção de Luís Alberto no time e a estreia do argentino Escudero.

 

BAHIA PROMOVE ATACANTE DE 20 ANOS

O ataque tricolor pode ser apontado como um dos ‘culpados’ pela desclassificação precoce do Bahia na Copa do Nordeste. Foram apenas seis gols em seis jogos, sendo que apenas um dos gols foi marcado por algum atacante de ofício (Souza).

Diante da ineficiência ofensiva, o técnico Jorginho resolveu apostar em uma solução caseira e promoveu o jovem Erick, de 20 anos.

Antes de chegar ao Bahia B, no ano passado, Erick passou por Atlético de Alagoinhas, Portuguesa Santista, Botafogo e pelo futebol da República Tcheca.  Eliminado da Copa do Nordeste ainda na fase de grupos, o Bahia fica sem entrar em campo até o dia 20 de março, data da estreia no Campeonato Baiano. A equipe tricolor, assim como o rival Vitória e o Feirense,  entrará no Estadual apenas na segunda fase.

 

Santos recusa oferta da Fiorentina e busca renovação com Arouca

O Santos recusou uma proposta da Fiorentina, da Itália, pelo volante Arouca, – os valores da oferta não foram revelados. A oferta foi feita há dois meses, e não foi a primeira investida do clube italiano pelo atleta. Agora, o Peixe conversa com o empresário do jogador, Richard Alda, e pretende fazer uma reunião nos próximos dias para renovar seu contrato, válido até agosto de 2014.

Convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso da Seleção contra a Inglaterra, Arouca se valorizou. Por isso, o Santos deseja aumentar a multa rescisória do atleta, além de esticar seu vínculo por mais tempo.  Arouca tem 26 anos de idade.

 

Mesmo com corte no rosto, Emerson-Sheik defende o Timão contra o Palmeiras

O atacante Emerson Sheik voltou a treinar no gramado do CT Joaquim Grava. Ainda se recuperando de um corte no rosto sofrido no empate por 2 a 2 com o São Caetano, sábado passado, Emerson participou de um trabalho com bola comandado pelo técnico Tite – já de olho no clássico do próximo domingo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu.

Contra o São Caetano, Emerson Sheik se machucou após um choque com o auxiliar de arbitragem que estava atrás de um dos gols do Pacaembu.

O único desfalque para o clássico é o zagueiro Chicão, que ainda se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo e só deve voltar a treinar com bola na próxima semana.

 

Kleina promove três estreias no Palmeiras para estreia na Libertadores

O treinador Gilson Kleina fez algumas mudanças no Palmeiras que vai a campo na estreia na Taça Libertadores, nesta quinta-feira, contra o Sporting Crsital, do Peru, às 22h, no Pacaembu. Com problemas de lesão no ataque e a negociação de Barcos, o técnico escalou apenas o atacante Vinicius na frente, revezando-se com os meias.

Mas as maiores novidades estão no setor defensivo. Recém-contratados, Weldinho e Marcelo Oliveira ganharam vaga nas laterais do time titular – pior para Ayrton e Juninho. O miolo de zaga será formado por Maurício Ramos e Henrique.

Quem também ganhou vaga foi Vilson. Contratado como zagueiro, ele aparece como volante na escalação.

 

Ronaldinho Gaúcho brilha e ajuda Atlético a vencer o São Paulo

A torcida do Atlético-MG, que lotou o Independência nesta quarta-feira, para acompanhar a estreia do Galo na Libertadores foi recompensada com um grande jogo e uma vitória ante o São Paulo por 2 a 1. O duelo marcou o retorno do time mineiro à competição mais importante das Américas após 13 anos.

Jô e Réver marcaram para o galo. Aloísio diminuiu o prejuízo para o São Paulo.

Ronaldinho aproveitou um lance de bola parada para beber água, a defesa do São Paulo não acompanhou o jogador, que ficou livre para receber a bola em cobrança de lateral e rolar com açúcar para Jô. O próprio Ronaldinho revelou que não era uma jogada ensaiada, e sim um lance de sorte. No segundo tempo, o pentacampeão também fez a assistência para Réver. Na sequência da Libertadores, o Atlético-MG terá compromisso contra o Arsenal-ARG, jogo marcado para o próximo dia 26, mas antes o Galo volta as atenções para o Campeonato Mineiro. No domingo, o time enfrenta o Araxá, no Independência. Já o São Paulo recebe no dia 28 de fevereiro os bolivianos do The Strongest. O Tricolor, porém, joga pelo Paulistão no sábado, encarando o Ituano, no Morumbi.

 

Vasco decide reintegrar zagueiro ao elenco

O Vasco conseguiu reintegrar o zagueiro Rodolfo ao elenco. O jogador estava afastado das movimentações comandadas pelo técnico Gaúcho por conta de algumas falhas que o mesmo cometeu durante a Libertadores e em competições nacionais. A decisão visa suprir qualquer desfalque sofrido pelo treinador durante a Taça Guanabara.

O jogador se reuniu com o diretor de futebol René Simões e o diretor técnico Ricardo Gomes. A conversa tratou da situação do atleta dentro do plantel cruz-maltino e culminou em seu retorno ao grupo. O contrato do defensor vai até dezembro de 2014 e será cumprido normalmente pelas duas partes.

 

Entrada de Julio Cesar deixa Botafogo com dúvida única para clássico

O volante Marcelo Mattos, com uma lesão no tornozelo direito, não participou do treino realizado pelo elenco do Botafogo, em General Severiano, e não vai reunir condições de atuar no clássico do próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Flamengo, no Engenhão. O técnico Oswaldo de Oliveira vai improvisar o lateral esquerdo Julio Cesar, como volante, na vaga de Marcelo Mattos.

O uruguaio Lodeiro e Seedorf também têm presenças asseguradas e dificilmente o treinador vai abrir mão de Bruno Mendes como único homem de ataque.

Por outro lado, Vitinho vem sendo alvo de críticas pelo individualismo, e Andrezinho pode voltar ao time titular.

 

Carlos Eduardo treina normalmente e já pode estrear pelo Flamengo

O meia Carlos Eduardo já tem condições de fazer a sua estreia pelo Flamengo. O atleta treinou normalmente nesta quarta-feira e está preparado para enfrentar o Botafogo no próximo domingo. A entrada do jogador na equipe contradiz a previsão inicial da comissão técnica, que esperava pelo reforço apenas na reta final da Taça Guanabara.

Nas atividades comandadas por Dorival Júnior, o atleta foi acionado para cumprir a função do lesionado Nixon e tratou de abastecer o ataque formado por Rafinha e Hernane.

A sua presença entre os titulares do trabalho reforça ainda mais a intensão de Dorival Júnior colocar o meio-campista para jogar desde o primeiro minuto do clássico contra o Botafogo. A provável formação tática deverá contar com Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Carlos Eduardo, Rafinha e Hernane.

 

Fred perde chances, mas garante vitória do Flu contra o Caracas

O Fluminense não fez uma partida brilhante, mas conseguiu derrotar o Caracas-VEN por 1 a 0, em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, na estreia do Grupo 8 da Copa Libertadores da América. O único gol foi marcado por Fred, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Pouco antes do início da partida, o dirigente Rogério Caetano comunicou que o meia Thiago Neves não seria escalado. O jogador utilizou um medicamento não prescrito pelo departamento médico do clube para aliviar uma sinusite. Por precaução, a diretoria preferiu deixar Thiago Neves fora da partida.

 


Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2013

 
Copa do Nordeste
ASA 0 x 0 ABC
Fortaleza 3 x 3 Santa Cruz-PE
Campinense-PB 0 x 0 Sport

 

 
 
 
 
 
Copa Santander Libertadores 2013
Grupo 1
Boca Juniors 1 x 2 Toluca

Grupo 3
Atlético-MG 2 x 1 São Paulo

Grupo 4
Deportes Iquique 1 x 2 Peñarol

Grupo 8
Caracas 0 x 1 Fluminense

 

Campeonato Paranaense
Arapongas 1 x 1 Atlético-PR
Coritiba 3 x 1 Toledo-PR
Operário 0 x 1 Londrina-PR
J.Malucelli 2 x 2 Paraná Clube
Cianorte 3 x 1 Rio Branco-PR
Nacional-PR 3 x 4 Paranavaí

 

Campeonato Potiguar

Potyguar Seridoense 0 x 1 Alecrim
Santa Cruz-RN 0 x 0 Baraúnas-RN
Palmeira de Goianinha 0 x 3 Assu
Potiguar de Mossoró 3 x 0 Coríntians-RN

 

 
Campeonato Paraense 2013
São Francisco-PA 0 x 2 Paysandu-PA

 

 
 
Campeonato Cearense Série A 2013
Icasa 1 x 0 Tiradentes
Horizonte-CE 1 x 0 Maracanã
São Benedito 1 x 1 Guarany de Sobral
Crato 0 x 1 Ferroviário-CE

 

 
Pernambucano Coca-Cola 2013
Serra Talhada 1 x 4 Pesqueira
Petrolina 0 x 1 Náutico
Belo Jardim 1 x 0 Ypiranga-PE
Central 2 x 1 Chã Grande

 

 
Campeonato Gaúcho  
Caxias 0 x 2 Internacional
Grêmio 5 x 0 Santa Cruz-RS
Lajeadense 1 x 0 São José-RS
Pelotas 0 x 1 São Luiz
Cerâmica 0 x 0 Canoas
Passo Fundo 2 x 0 Veranópolis

 

 
Campeonato de São Paulo 2013
XV de Piracicaba 1 x 1 Linense

 

 
Liga dos Campeões da Europa
Shakhtar Donetsk 2 x 2 Borussia Dortmund
Real Madrid 1 x 1 Manchester United

 

 LOTOMANIA: CONCURSO 1.323
LOCAL: ARACATI/CE
DATA: QUARTA: 13/02/2013

01-02-06-07-08-10-13-19-28-37
43-55-67-71-73-77-87-89-90-98

20 acertos 0 R$ 0,00

 

LOTOFÁCIL: CONCURSO 867
02-03-04-05-06-07-08-10-12-13
14-15-21-22-25-

15 acertos 1 (SP/Indaiatuba) R$ 1.671.716,32
14 acertos 271 R$ 1.898,06
Valor Acumulado para a faixa de Premiação (20 Acertos):
R$ 458.040,21

 

MEGA-SENA-CONCURSO 1.468
01-02-10-19-20-37

Sena 1 (RJ) R$ 1.542.491,77

QUINA: CONCURSO 3.118

23-25-41-72-75

Quina 0 R$ 0,00 - Valor Acumulado para a Quina:R$ 1.020.543,98
Quadra 75 R$ 5.006,95
Terno 5.468 R$ 98,10

DUPLA-SENA: CONCURSO 1.150
1º sorteio: 02-03-10-24-30-37
2º sorteio: 01-03-07-10-32-36

Sena 0 R$ 0,00

TIMEMANIA: CONCURSO 393
10-31-33-39-51-59-70
Time do coração: Bangu/RJ

7 acertos 0 R$ 0,00-Valor acumulado:R$ 2.688.252,59


Nenhum comentário:

Postar um comentário