domingo, 17 de fevereiro de 2013

Jogadores do Bahia continuam treinando forte no Fazendão

O grupo segue a programação da intertemporada, que terá treinos e jogos amistosos, até a estreia no Campeonato Baiano. O elenco iniciou os trabalhos na academia, com uma atividade na sala de musculação e em seguida com bola.

Os únicos atletas que não desceram para o gramado foram Anderson Talisca e Ítalo Melo, que continuam realizando um trabalho de fortalecimento muscular.

Além deles, o lateral-esquerdo Ávine e o volante Toró também trabalharam na sala de musculação. Após as atividades, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta segunda-feira (18), às 09 horas, no Fazendão.

 

Ney Franco elogia Ganso, mas não fala em titularidade do meia

Autor do gol que deu ao São Paulo a vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, o meia Paulo Henrique Ganso ganhou elogios do técnico Ney Franco, mas não a certeza de que se tornará titular. O treinador afirmou depois da partida que ainda irá pensar se o ex-jogador do Santos merece iniciar as partidas.

O entrave à entrada do camisa 8 no time é o bom momento vivido por Jadson. O armador é o artilheiro do São Paulo na temporada, com cinco gols. 

O time do Morumbi, com 13 pontos somados, começa a descontar na quarta-feira, contra o São Caetano, os dois jogos a menos que tem no Estadual por sua participação na fase preliminar da Libertadores.

 

lateral cobra salários atrasados no Bahia

A fama de mal pagador do Esporte Clube Bahia não pára de crescer. Depois de Fabinho e Lulinha, agora chegou a vez do lateral Coelho, abrir a boca, cobrando o time Tricolor

Coelho afirmou que o fato de não receber os salários em dia, pesou na decisão de aceitar o convite e seguir para o Guaratinguetá.

 

Torcedor é baleado antes de jogo aqui no Brasil

Um torcedor do Náutico, de 17 anos, foi baleado antes do jogo contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano. Ele foi levado ao hospital, em estado grave.

O jovem foi vítima, após uma briga com torcedores do Sport, que também jogava no Recife, no mesmo horário, mas por outro torneio, a Copa do Nordeste.

Antes do tiroteio, um ônibus com torcedores do Sport foi destruído. Segundo fãs dos dois times, a polícia não conseguiu conter o tumulto.

 

Messi marca dois e Barça vence Granada de virada

O Barcelona enfrentou muitas dificuldades diante do Granada. Saiu perdendo, mas teve Lionel Messi decidindo a seu favor mais uma vez. O argentino marcou os dois gols da vitória da equipe catalã por 2 a 1, fora de casa, aumentando ainda mais a folga na liderança do Campeonato Espanhol. O resultado levou o Barcelona a 63 pontos.

O próximo adversário dos catalães será o Milan, quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. No Campeonato Espanhol, a equipe volta a campo no próximo sábado, diante do Sevilla.
 

Jogador assume ser gay e anuncia afastamento do futebol

O meia americano Robbie Rogers, 25, que recentemente jogou pelo Leeds United, da Inglaterra, além de somar 18 partidas pela seleção dos EUA, escreveu em seu site -- sob o título "O Próximo Capítulo" -- que é homossexual e que vai deixar os campos de futebol. O jogador disse que guardou o segredo por 25 anos pois tinha medo de rejeições por parte da família e das pessoas ligadas ao esporte.

Mas as declarações reveladoras do jogador foram recebidas com solidariedade e mensagens de apoio por diversos líderes do futebol dos EUA.

 

Roger teria traído Deborah Secco com médica durante o Carnaval

Carnaval é uma época do ano em que os solteiros se divertem e os compromissados ficam passando vontade. Mas parece que o ex-jogador e hoje comentarista Roger não se encaixa nesse perfil. Casado com a atriz global, Deborah Secco, ele teria revelado para amigos que traiu a mulher com uma médica chamada Gabriela.

A revelação do ex-jogador teria acontecido durante uma conversa informal com dois amigos - Carlos Eduardo Baptista, marido de Juliana Paes, e o apresentador Cássio Reis - no Camarote da Brahma. As declarações foram publicadas na coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra.

Ao ser questionado sobre a ausência de Deborah Secco, Roger afirmou que ela está se preparando para gravar um filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário