quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


MEXICANOS SURPREENDEM MILLONARIOS E LARGAM NA FRENTE NO GRUPO CORINTIANO

O mexicano Tijuana surpreendeu o Millonarios, da Colômbia, e venceu por 1 a 0, em Bogotá, pela estreia do Grupo 5 da Libertadores. O gol da partida foi marcado por RuÍz Toledo.

Com o resultado, a equipe mexicana lidera a chave com três pontos. O grupo ainda conta com Corinthians e San José (Bolívia). Estes dois clubes se enfrentam nesta quarta-feira à noite, na Bolivia.

 

PEÑAROL VENCE E EMELEC RECLAMA DE INTOXICAÇÃO

O Peñarol venceu o Emelec, do Equador, por 1 a 0 na noite desta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores, em Assunção, no Paraguai. Antes do jogo, porém, dirigentes do time equatoriano denunciaram que seis integrantes da equipe foram intoxicados "de forma premeditada".

Vários membros da delegação equatoriana denunciaram que seis jogadores, mais o técnico da equipe estão com forte diarreia desde a noite de segunda-feira e que o fato "não foi uma casualidade".

 

PRIMO DE SEEDORF REFORÇA EQUIPE DO CAMPEONATO POTIGUAR

O holandês Stefano Seedorf, primo de Clarence Seedorf, foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do modesto Alecrim, clube da cidade de Natal, para a disputa do Campeonato Potiguar. Stefano, de 30 anos e ex-jogador do Ajax da Holanda, chegou ao Alecrim graças a uma recomendação de seu primo, meia do Botafogo e amigo há vários anos do britânico Anthony Armstrong, presidente da equipe de Natal.


Porto vence Málaga em casa e fica a um empate para seguir na Copa

Bayern vence Arsenal na Inglaterra e abre vantagem por vaga

 

Copa Libertadores da América
Segunda fase

Grupo 4
Peñarol 1 x 0 Emelec
 
Grupo 5
Millonarios 0 x 1 Tijuana

Grupo 7
Olimpia-PAR 3 x 0 Universidad de Chile

 

 
Campeonato Cearense Série A 2013
Tiradentes 0 x 2 Guarany de Sobral

 

 
Liga dos Campeões da Europa
Arsenal 1 x 3 Bayern de Munique
Porto 1 x 0 Málaga

 

 
Campeonato Alagoano
Corinthians-AL 4 x 0 Sport Atalaia
CEO 2 x 2 Murici




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário