segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

São Paulo evita exposição e deve ter Rogério Ceni só contra o Galo

   

  
Após o diagnóstico de uma bursite no ombro esquerdo, Rogério Ceni não deve retornar ao time do São Paulo já nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta. Desfalque de última hora no clássico contra o Santos, o goleiro de 40 anos será preservado pelo departamento médico tricolor no meio de semana. Como definido pelo técnico Ney Franco, o confronto no Morumbi será a última aparição dos titulares antes da estreia na fase de grupos da Libertadores.
Entre a partida diante da Macaca e o embate contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela abertura da competição continental, o São Paulo tem apenas um desafio: sábado, em Campinas, contra o Guarani. Para este compromisso, Denis seguirá entre os titulares, completando uma sequência de três atuações antes de dar espaço novamente ao camisa 01.
Rogério Ceni tem uma espécie de inchaço no ombro esquerdo, que não é o mesmo que foi operado no primeiro semestre de 2012. Nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, o experiente goleiro permaneceu apenas realizando tratamento, inclusive com exercícios de perna. O incômodo não é de grandes proporções, mas o departamento médico do clube não estabeleceu nenhuma data para o retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário