quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Seleção Brasileira irá treinar em Pituaçu

Nesta quarta-feira, uma comitiva técnica da Seleção Brasileira visitou o Estádio de Pituaçu. A vistoria teve como objetivo conhecer a infraestrutura do estádio, que será o Campo Oficial de Treinamento da equipe brasileira, para a partida contra a Itália, no dia 22 de junho, que acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O coordenador técnico da Seleção, Carlos Alberto Parreira, declarou que o estádio foi totalmente aprovado e que o gramado de Pituaçu foi o melhor dos que ele visitou no Brasil, para a Copa das Confederações.

 

Seleção Italiana irá treinar no Barradão

A Secretaria Estadual da Copa, aqui na Bahia confirmou, nesta quarta-feira, que o Estádio Manoel Barradas será utilizado pela Itália durante a preparação para o jogo contra o Brasil, dia 22 de junho, na Arena Fonte Nova, pela Copa das Confederações.

De acordo com a Secretaria Estadual da Copa, representantes da Federação Italiana de Futebol visitarão o Barradão e as outras dependências da Toca do Leão para conhecer as acomodações do Vitória.

 

Após sete jogos, Milan consegue vencer o Barcelona

Um dos favoritos ao título da Copa dos Campeões, o Barcelona perdeu, nesta quarta-feira, por 2 a 0 para o Milan, no San Siro, pela ida das oitavas de final da competição europeia.

O Milan não ganhava do Barcelona há sete confrontos, mas nesta quarta aplicou 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário