quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


VITÓRIA CONFIRMADO PARA JOGO DESTA QUINTA DIANTE DO CEARÁ

Depois de uma viagem um tanto quanto conturbada, em função da falta de passagens aéreas, por conta do carnaval, finalmente o Vitória está em Fortaleza, para a partida desta quinta-feira, valendo pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Como único representante baiano na competição e um dos favoritos ao título, o técnico Caio Junior deu dicas do time que vai mandar a campo. Deola; Nino Paraíba, Gabriel, David Braz e Mansur; Michel, Luís Alberto, Mineiro e Escudero; Marquinhos e Marcelo Nicácio.  Este será o time do Vitória que começa o duelo contra o Ceará, às 21h15. Antes, o treinador já havia confirmado a manutenção de Luís Alberto no time e a estreia do argentino Escudero.

 

BAHIA PROMOVE ATACANTE DE 20 ANOS

O ataque tricolor pode ser apontado como um dos ‘culpados’ pela desclassificação precoce do Bahia na Copa do Nordeste. Foram apenas seis gols em seis jogos, sendo que apenas um dos gols foi marcado por algum atacante de ofício (Souza).

Diante da ineficiência ofensiva, o técnico Jorginho resolveu apostar em uma solução caseira e promoveu o jovem Erick, de 20 anos.

Antes de chegar ao Bahia B, no ano passado, Erick passou por Atlético de Alagoinhas, Portuguesa Santista, Botafogo e pelo futebol da República Tcheca.  Eliminado da Copa do Nordeste ainda na fase de grupos, o Bahia fica sem entrar em campo até o dia 20 de março, data da estreia no Campeonato Baiano. A equipe tricolor, assim como o rival Vitória e o Feirense,  entrará no Estadual apenas na segunda fase.

Em La Bombonera, Boca Juniors sofre virada e perde para Toluca na estreia da Libertadores

Após o vice-campeonato na última edição, o Boca Juniors estreou na Libertadores 2013, diante Toluca, e foi surpreendido em La Bombonera. Após sair na frente, a equipe argentina sofreu a virada no segundo tempo e saiu derrotada de campo, por 2 a 1.

O resultado coloca deixa o time mexicano na liderança da competição, já que Nacional-URU e Barcelona-QUE empataram na abertura do Grupo A. O Boca, por sua vez, amarga a lanterna nesta primeira rodada.


Emelec aproveita pressão da torcida e vence favorito Vélez

O Emelec começou a participação no grupo 4 da Copa Libertadores da América com um resultado expressivo. Os equatorianos aproveitaram a vantagem de atuar em casa para derrotar na noite desta terça-feira o grande favorito à liderança da chave, o Vélez Sarsfield, da Argentina, por 1 a 0.

O gol da vitória foi marcado no começo da etapa complementar. Ferreyra jogou a bola contra o próprio patrimônio e fez a festa da torcida do Emelec. Para piorar, logo na sequência, o Vélez Sarsfield perdeu o zagueiro Tobio, expulso.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário