segunda-feira, 4 de março de 2013

Antes da Libertadores, Ney adianta ideia de força máxima em clássico

Ney Franco prepara o São Paulo para uma semana de jogos importantes no Paulista e Libertadores Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Ney Franco prepara o São Paulo para uma semana de jogos importantes no Paulista e Libertadores
   
O pensamento do técnico Ney Franco está voltado a partir desta segunda-feira, principalmente, ao jogo contra o Arsenal de Sarandí, na quinta, pela Copa Libertadores da América. Porém, desde já o treinador quer deixar claro que não pensa em poupar os titulares na próxima partida do São Paulo no Campeonato Paulista, no domingo, diante do Palmeiras. 
<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm">veja o infográfico</a&Neste domingo, o treinador usou apenas reservas na vitória por 2 a 0 contra o Penapolense, preservando os titulares para encarar o time argentino no Estádio do Pacaembu. Na sequência ao duelo continental, o time de Ney Franco receberá o Palmeiras no Morumbi, no fim de semana.
O treinador demonstra que só vai tirar algum titular do clássico se tiver limitação clínica ou física. No entanto, reconhece a possibilidade de voltar a escalar em outro momento a formação suplente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário