quinta-feira, 7 de março de 2013


Souza é poupado em treino com bola do Bahia

O técnico Jorginho comandou um trabalho técnico de posse de bola.

Os jogadores foram divididos em três times, onde dois se enfrentavam e o terceiro aguardava o vencedor para jogar. Após isso, alguns atletas aprimoraram as bolas paradas, cobrando faltas frontais e laterais.

O atacante Souza participou do aquecimento, mas foi poupado das atividades com bola. O jogador alegou está com um cansaço muscular e foi poupado. Já Ryder, não participou das atividades, pois foi realizar um exame de imagem para saber se há lesão na coxa direita, após sentir as dores no trabalho da última quarta-feira.

 

Vitória vence o Botafogo em jogo-treino no Barradão

Em jogo-treino equilibrado, nesta quinta-feira, no Barradão, o Vitória venceu o Botafogo por 3 x 2, e Caio Júnior ficou satisfeito com o teste final antes da estreia no Campeonato Baiano, dia 17, no Barradão, contra adversário que será definido após a finalização da primeira fase no próximo domingo. Os gols do Vitória foram marcados por Marcelo Nicácio, Alan Pinheiro e Dinei. Vitinho e Diego descontaram para o Botafogo.

O time di Vitória começou o jogo-treino com: Deola; Nino, Victor Ramos, Cardoso e Marcos; Michel, Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio.

 

Em noite ruim, São Paulo tropeça no lanterna Arsenal e se complica

Sofrer virou rotina para o São Paulo na Taça Libertadores. Em mais uma exibição de altos e baixos, o Tricolor não passou de um empate por 1 a 1 contra o lanterna Arsenal, da Argentina, no Pacaembu, e viu seu futuro na competição ficar ameaçado. Irritado com a arbitragem, Luis Fabiano reclamou muito e levou cartão vermelho depois do apito final. Jadson, mais uma vez, foi o melhor do time, inclusive marcando o gol sãopaulino.  Na metade final, um polêmico pênalti após desvio de Cortez com um dos braços, fez Benedetto.

O jogo não foi no Morumbi porque o clube perdeu o mando pelas confusões ocorridas na final da Copa Sul-Americana, contra o Tigre, em dezembro. Com apenas quatro pontos em nove possíveis no Grupo 3, o São Paulo vai precisar de um bom desempenho fora de casa. Quinta-feira que vem, visita o mesmo Arsenal, às 22h, na Argentina. Em seguida, encara o Strongest, em La Paz. Neste domingo, faz o clássico contra o Palmeiras, às 16h, no Morumbi, pelo Paulistão.

 

Reservas do Santos fazem jogo-treino e Muricy sinaliza mudanças em Sorocaba

O Santos segue a preparação para o duelo com o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, em Sorocaba. Com a presença do atacante Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os reservas disputaram um jogo-treino diante do sub-17 do Peixe. Os reservas santistas ganharam por 6 a 0, com destaque para a atuação de Neymar, que marcou quatro gols. Os outros foram do zagueiro Neto e do atacante Giva.

Quanto ao elenco principal, o técnico Muricy Ramalho sinaliza com a possibilidade de alterações no time. A tendência é que Bruno Peres retome a equipe. Patito Rodriguez pode aparecer na vaga de Neymar. Já no meio-campo, a dúvida parece está entre o veterano Marcos Assunção e Renê Júnior.

Maikon Leite desfalca o Palmeiras em clássico com o São Paulo

O atacante Maikon Leite desfalcará o Palmeiras no clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O atacante deve ser submetido a novos exames médicos nesta sexta-feira. Integrantes do departamento médico do Palmeiras temem que a lesão seja grave.

Com histórico de contusões, Maikon Leite começou esta temporada com problemas musculares. Uma lesão na coxa esquerda deixou o jogador afastado por cerca de um mês.

 

Tite poupa titulares do Corinthians contra o Ituano e diz que calendário é desumano

O Corinthians enfrentará o Ituano com um time cheio de reservas, neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Pacaembu. O cansaço da viagem do México, e o pouco espaço disponível no calendário, fizeram o técnico Tite reclamar das condições que terá para escalar a equipe no Campeonato Paulista.  O Timão perdeu para o Tijuana por 1 a 0 na última quarta, viajou mde volta durante toda a quinta-feira e só desembarca no Brasil na manhã desta sexta. Tite disse que isso é um absurdo e desumano.

 

Fluminense faz coletivo entre reservas e juniores em reapresentação

A equipe, que empatou por 1 a 1 com o Huachipato, do Chile, na última quarta-feira, foi ao gramado das Laranjeiras apenas com reservas e juniores. Embora Fred e Gum tenham dado algumas voltas no campo, o destaque ficou por conta do coletivo realizado entre os suplentes do técnico Abel Braga.

A ausência dos principais atletas tricolores foi justificada com base no intenso desgaste físico sofrido com a quarta rodada da fase de grupos do torneio continental. Os atletas realizaram trabalhos físicos leves nas dependências do clube e foram rapidamente liberados pela comissão técnica.

A próxima partida do Fluminense somente será realizada no próximo dia 17 de março, contra o Audax-RJ, válida pelo segundo turno do Campeonato Carioca.

 

Depois de amistoso, jogadores do Flamengo fazem treino regenerativo

O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade técnica logo depois de um trabalho físico. Os atletas que participaram do jogo-treino contra o Céres, fizeram apenas um trabalho regenerativo. Nessa lista estão os meias Gabriel e Carlos Eduardo. Já o também armador Mattheus, que torceu o tornozelo direito na véspera, permaneceu no departamento médico.

Na quarta-feira da próxima semana, o time estreará na Taça Rio, quando enfrentará o Resende no Engenhão. Como foi eliminado na Taça Guanabara, a conquista do segundo turno se tornou a única possibilidade que a equipe tem de seguir sonhando com o título estadual.

 

Gaúcho repete Vasco que venceu o Flu na final como Bota

O Vasco continua se preparando para a final da Taça Guanabara, contra o Botafogo, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão. No treinamento realizado na manhã desta quinta-feira, o técnico Gaúcho deu atenção especial ao setor defensivo da equipe. Na primeira parte do treino, Gaúcho deixou de fora os meias Carlos Alberto e Bernardo, e colocou os outros titulares para marcar a equipe reserva, que ficava com a posse de bola.

 

Na segunda parte do trabalho, o comandante cruz-maltino promoveu um coletivo em campo reduzido – com as presenças de Carlos Alberto e Bernardo. A equipe titular foi a mesma que venceu o Fluminense no último sábado, pela semifinal: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis.

 

 

Gabriel é o favorito para vaga de Andrezinho, no Botafogo

Oswaldo de Oliveira parece ter encontrado o substituto para a vaga de Andrezinho, vetado por causa de uma lesão no púbis. Nesta quinta-feira, o treinador optou pelo volante Gabriel entre os titulares e não se arrependeu. Durante o coletivo, ele deu uma bela assistência para o segundo gol da atividade, marcado por Fellype Gabriel, e atuou com desenvoltura. O atacante Vitinho, também cotado para a vaga, jogou entre os reservas.

Os titulares venceram por 2 a 0, gols marcados por Lodeiro e Fellype Gabriel.

O time titular do Botafogo nesta quinta-feira teve Jefferson, Lucas, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques.

 

Mesmo suspenso, atacante do Timão é convocado pela seleção peruana

Suspenso da partida contra o Chile, em 22 de março, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Paolo Guerrero foi convocado para a seleção peruana. O técnico Sergio Markarián espera utilizar o centroavante do Corinthians em amistoso,  quatro dias depois, contra Trinidad e Tobago, em Lima.

Assim, Guerrero desfalcará o Corinthians contra o Penapolense, em 27 de março, no Pacaembu, em partida válida pelo Campeonato Paulista. É muito provável também que ele fique fora do confronto com o Guarani, marcado para o dia 24, em Campinas.

 

Corintianos presos na Bolívia terão apelação julgada nesta sexta-feira

Os 12 corintianos detidos na Bolívia, acusados de envolvimento na morte do jovem Kevi Espada, de 14 anos, terão seu pedido de apelação julgado na tarde desta sexta-feira. Dependendo da análise das autoridades locais, os doze poderão aguardar o julgamento em liberdade, na Bolívia, ou até no Brasil.

Uma espécie de dossiê em prol dos torcedores presos foi montado pela defesa. A intenção é provar à Corte de Justiça Superior que o responsável pelo disparo do sinalizador naval foi o menor H.A.M., que se apresentou à Vara da Infância e Juventude e confessou ter sido o autor na tragédia.

 

Atacante é acusado de beber cerveja em jogo do Espanhol; clube nega

Um dos atacantes do Celta está sendo acusado de ter tomado cerveja durante um jogo do Campeonato Espanhol, na última segunda-feira.

Enrique de Lucas esquentava o banco na partida contra o Sevilla, fora de casa, quando uma câmera de TV filmou o jogador com um copo de plástico na mão. O Celta nega as informações da mídia espanhola e diz que a bebida era um energético.

Quique de Lucas, 34, chegou a entrar aos 29min do segundo tempo na partida válida pela 26ª rodada do Espanhol. O Celta perdeu por 4 a 1.

 

Bebeto deixa cargo de coordenador das categorias de base da CBF

O ex-jogador Bebeto renunciou nesta quinta-feira ao cargo de coordenador das categorias de base da seleção brasileira, que assumiu após o fracasso do elenco sub-20 no Sul-Americano, no fim de janeiro. Deputado estadual no Rio de Janeiro e um dos membros do Comitê Organizador da Copa do Mundo (COL-2014), o tetracampeão informou ao presidente da CBF, José Maria Marin, que não teria tempo para dedicar-se plenamente às funções.

 

Vitória empresta goleiro ao Boa Esporte

O goleiro Douglas do vitória foi emprestado para o BOA Esporte.

Douglas perdeu a confiança da torcida e da diretoria do Vitória, depois das falhas no Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano, quando o Rubro-Negro acabou empatando e perdendo o título para o seu arqui-rival.

Depois disso, a diretoria do Rubro-Negro contratou Deola para assumir o posto de titular e agora, com a chegada de Wilson, o goleiro Douglas não tinha mais espaço no gol do Leão. 

Douglas fica no Boa até ao final da temporada 2013.

 

Goleiro do Palmeiras diz que foi atingido por xícara e levou três pontos

O goleiro Fernando Prass foi atingido por uma xícara direcionada a Valdivia, na confusão que os jogadores do Palmeiras tiveram com membros de uma torcida organizada no aeroporto de Buenos Aires.

Ele sofreu um corte na altura da cabeça que pegou três pontos e ainda teve um corte na orelha.

Os torcedores foram detidos e prestaram depoimentos à polícia argentina, mas foram liberados e já retornaram para São Paulo. O Palmeiras, através do presidente Paulo Nobre, anunciou que os benefícios às torcidas organizadas foram cortados.

 

Técnico Vadão deixa o Sport e pode assumir o comando do Criciúma

Vadão não é mais o técnico do Sport . O técnico se reuniu com a diretoria rubro-negra nesta quinta-feira e após uma longa conversa ficou decidida a saída do profissional. Juntamente com ele também deixa  o clube o auxiliar Luiz Fernando. O destino do agora ex-treinador do Sport deverá ser o Criciúma . O clube está sem treinador desde que Paulo Comelli por conta da campanha irregular no Campeonato Catarinense.

 

Artilheiro do baiano é do Bahia de Feira

Artilheiro do Campeonato Baiano, com seis gols em oito jogos, o atacante Rômulo está radiante com a boa fase. Apesar de jovem, com apenas 23 anos, o atacante é um dos mais experientes do grupo.

Já classificado, o Bahia de Feira volta a campo no próximo domingo (10), contra o Atlético, no estádio Jóia da Princesa, em jogo de grande importância para o carcará, que luta com remotas possibilidades contra o rebaixamento.

 

Conmebol desconsidera punição e Corinthians volta a jogar com torcedores dentro de casa

Ficou baratíssimo para o Corinthians. Depois da pressão da Confederação Brasileira de Futebol, que prometeu até amistoso da Seleção Brasileira na Bolívia de graça, nesta quinta-feira, a Conmebol comunicou que, após julgamento, a punição ao Corinthians de jogar com portões fechados na Copa Libertadores da América, foi desconsiderada.

Com isso, o time alvinegro poderá ter torcida já no próximo jogo, na quarta-feira, contra o mexicano Tijuana, no Pacaembu.

Em contrapartida, a torcida do clube não poderá comparecer a jogos fora de casa pelos próximos 18 meses.

 

Carro de Liedson bate e pega fogo em Portugal

O atacante Liedson, da equipe do Porto, passou por um susto nesta quinta-feira em Portugal. O veículo do ex-jogador do Flamengo, pegou fogo depois de sofrer uma batida na cidade do Porto, onde o atleta mora. O centroavante saiu ileso do acidente.

O carro de Liedson, que ficou totalmente carbonizado, estava parado na fila do trânsito quando outro veículo bateu na traseira, causando um curto-circuito e, posteriormente, uma explosão e o incêndio no automóvel do atacante.

 

QUINA: CONCURSO 3.137 - LOCAL: CUIABÁ/MT

DATA: QUINTA-07/03/2013

10-21-29-33-68

Quina 0 R$ 0,00 - Valor Acumulado :   R$ 499.309,95

 

Quadra 71 R$ 5.023,24

Terno 5.206 R$ 97,86

 

 

 

Após saída de desafeto, Valdivia volta a ser convocado para seleção chilena

O meia Valdivia está de volta à a seleção chilena. Com a saída do técnico Claudio Borghi, que se tornou desafeto do palmeirense, o jogador foi chamado por Jorge Sampaoli para as partidas contra Peru e Uruguai, nos dias 22 e 26 de março, pelas Eliminatórias da Copa de 2014.

Valdivia estava longe da seleção desde 2011, quando o antigo técnico lhe impôs uma suspensão, alegando que o meio-campista chegou atrasado e alcoolizado à concentração após ser liberado para o batizado de uma das filhas. Na época, o palmeirense e os outros jogadores envolvidos negaram a indisciplina.

Em função da convocação, Valdivia deve desfalcar o Palmeiras em três jogos do Campeonato Paulista, contra Botafogo-SP, Santos e Mirassol.

Além do jogador do Verdão, Sampaoli também convocou outros dois jogadores que atuam no futebol brasileiro: o zagueiro Marcos González, do Flamengo, e o atacante Eduardo Vargas, do Grêmio.

 

Jogador da Seleção Brasileira, leva multa de trânsito no valor de R$ 15 mil

O lateral brasileiro Marcelo, do Real Madrid, convocado por Felipão para a Seleção, foi condenado a pagar multa de 6 mil euros (cerca de 15 mil reais) por dirigir acima do limite de sua habilitação.

O jogador foi parado em 12 de fevereiro ao volante de um veículo em uma estrada de Madri com todos os pontos da carteira de motorista já esgotados por ter cometido infrações anteriormente, o que o deixava inabilitado para dirigir.

 Desde 2006 na Espanha, as carteiras de motoristas têm até 15 pontos que vão sendo esgotados à medida que o condutor comete infrações. Quando atinge o limite, o motorista perde a carteira.

Para recuperar a permissão de dirigir, o motorista deve passar por vários outros cursos.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário