domingo, 28 de abril de 2013

Flamengo de Guanambi vence o Astro na estréia da segundona do Baianão

Astro estreia com derrota





















O Astro estreou no Campeonato Baiano da segunda divisão perdendo para o Flamengo de Guanambi. O time feirense foi derrotado pelo placar de 2 a 0. A partida aconteceu no Estádio 2 de Julho, na tarde deste sábado (27) em Guanambi.   
 
Com 12 minutos de jogo do primeiro tempo o Flamengo de Guanambi, vencia o Astro de por 2 x 0 e a torcida apostava em goleada, mais o jogo ficou equilibrado até o final do primeiro tempo. Os gols da partida foram marcados por Felipe Borges.
  
Na segunda etapa os times voltaram mais lentos esperando sempre o erro do adversário para explorar o contra ataque, mas o Flamengo de Guanambi na frente no placar passou a tocar a bola e administrar o resultado
Durante o segundo tempo à jogada de maior perigo foi um chute de fora da área do jogador Rubens que acertou o travessão do gol do time do Astro

O árbitro da partida foi José Leandro da Silva Nazaré de Vitória da Conquista, auxiliado por Claurito Venâncio Dias de Itambé e Jonathan Chaves Machado da cidade de Brumado.
 
O Flamengo de Guanambi volta a campo na próxima quarta-feira (1), contra o Jequié no estádio Waldomiro Borges em Jequié, e joga novamente no sábado dia (04) contra o Colo-Colo no estádio 2 de Julho (Guanambi). o Astro folga na segunda rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário