segunda-feira, 1 de abril de 2013

Itabuna trabalha para primeiro amistoso em Ibicaraí e acerta segunda partida contra combinado de Itapé



Nesta segunda-feira, 01, Itabuna voltou aos treinamentos em tempo integral, na cidade de Ibicaraí, onde o time faz sua pré-temporada para o Campeonato Baiano da Segunda Divisão. Pela manhã o elenco trabalhou em uma academia na cidade local. Os jogadores realizaram um físico acompanhado de um técnico-tático. Nesta terça-feira, 02, pela manhã, os jogadores treinam na quadra de areia do clube dos 40.
O itabuna, que já começou a trabalhar com bola, vem se preparando para seu primeiro amistoso, marcado para o próximo domingo, dia 07 de abril, diante da Seleção de Ibicaraí, no estádio Euclides Rosalino (Euclidão) em Ibicaraí.
Depois deste amistoso, a diretoria do time Azulino já tnfirmada. Será contra um combinado da cidade de Itapé, no próximo dia 21 de abril. A intenção é acertar mais um amistoso, antes de estrear na Segundona do Baianão. Existe a possibilidade do Dragão do Sul se apresentar contra os Feras do Dalila, equipe campeã da Copa Verão, no último domingo, em Ferradas, ou com uma equipe formada por jogadores convocados pela LIF- Liga Itabunense de Futebol.
Sobre reforços, a diretoria já conta com o meia Maikon, que chegou da Jacuipense e já foi integrado ao elenco. Nesta terça-feira está sendo aguardado o volante Vinicius, que é paulista, mas que vinha atuando no futebol amazonense. A intenção agora do gestor de futebol Gabriel Silva é contratar mais um goleiro que se juntaria a Pedro Henrique e Lima, que já treinam na equipe.
Os trabalhos do Itabuna vêm sendo ministrados pelo técnico Rodrigo Fonseca e pelo preparador físico Donizete Leal.


Bahia admite interesse em artilheiro do Baianão e confirma permanência do atacante Souza
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, confirmou o interesse no atacante Rômulo. O jogador do Bahia de Feira, de 22 anos,  marcou dois gols e foi o nome do empate com o Tricolor, no domingo passado, em 2 a 2, no Joia da Princesa.
Já sobre o atacante Souza, que não vem sendo utilizado pelo técnico Jorginho, o dirigente garantiu que o jogador permanece no Tricolor. Para o dirigente, trata-se de um jogador útil ao Bahia e não vai sair do grupo. A não ser que surja uma proposta irrecusável do exterior.

Vitória perde Marcelo Nicácio e Leílson para o Ba-Vi
O Vitória disputará o Ba-Vi do próximo domingo, 7, sem o seu artilheiro, Marcelo Nicácio, e sem o meia Leílson. Ambos saíram machucados no último domingo, na goleada aplicada de 4 a 1 sobre o Feirense, no Barradão, e já foram vetados pelo departamento médico rubro-negro.
 Marcelo Nicácio sofreu uma lesão no músculo adultor esquerdo e a lesão de Leílson foi na região anterior da coxa esquerda.
Para a vaga de Marcelo Nicácio, o mais cotado é Dinei. Já o meia Leílson vinha sendo uma boa opção no banco de reservas.
Para o clássico Ba x Vi, que vai inaugurar a Atrena Fonte Nova, o mando de campo é do Bahia e todos os 40 mil ingressos colocados à venda já foram vendidos.

Guerrero sente a coxa e desfalca o Timão contra o Millonarios
Paolo Guerrero ficou fora da viagem do Corinthians à Colômbia. Com dores na coxa direita, o centroavante não enfrentará o Millonarios na partida de quarta-feira, em Bogotá, que pode assegurar a classificação da equipe às oitavas de final da Copa Libertadores.
É provável que ele volte no próximo final de semana, no confronto com o São Bernardo. Emerson, o Sheik, entra na posição.
A formação será a seguinte: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Danilo e Emerson; Alexandre Pato.

Dois jogadores do Santos pegam pena mínima e podem enfrentar Azulão
Os meias Felipe Anderson e Patito Rodriguez foram julgados nesta segunda-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP). Os dois jogadores, expulsos na vitória do Santos diante do Mirassol, no último dia 21, na Vila Belmiro, receberam apenas uma partida de punição. Como cumpriu a suspensão automática no empate com o Palmeiras, no dia 24, a dupla está liberada e pode jogar normalmente, contra o São Caetano, quinta, às 19h30, no Pacaembu.

Rogério Ceni apresenta melhoram e tem grande chance de defender o São Paulo na Bolivia
Rogério Ceni não treinou com os demais goleiros do elenco são-paulino nesta segunda-feira. Em vez disso, o camisa 1 ficou em tratamento no Reffis por conta do trauma sofrido no pé direito em dividida com o corintiano Alexandre Pato, no clássico de domingo. De acordo o departamento médico, porém, a evolução clínica de um dia para o outro foi bastante significativa, e ele tem grande chance de enfrentar o The Strongest, na quinta-feira, em jogo da penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. Sua presença só será confirmada na quarta-feira, quando o grupo viaja à Bolívia. Até lá, ele continuará em avaliação.

Desfalcado, Palmeiras tenta recuperação na Libertadores contra Tigre
Derrotado por Libertad e Tigre em seus dois últimos jogos válidos pela Copa Libertadores da América, o Palmeiras encara novamente o time argentino do Tigre, em busca da reabilitação, nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Pacaembu. O zagueiro e capitão Henrique continuará ausente. Vilson, expulso no último jogo, Leandro Amaro, lesionado, e André Luiz, sem inscrição, também desfalcarão o time.
PALMEIRAS: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Marcos Vinícius e Marcelo Oliveira; Charles (Caio), Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Vinícius
Técnico: Gilson Kleina

Sem Dedé, Vasco treina em São Januário antes de viagem
Restando quatro partidas para acabar a primeira fase da Taça Rio, o Vasco é o lanterna do Grupo A. A classificação é quase impossível, mas os jogadores preferem esquecer a tabela e a ordem em São Januário é manter o foco apenas no clássico diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, em Volta Redonda. Nesta segunda-feira, o elenco treinou em São Januário, mas sem a presença do zagueiro Dedé, que realizou exames médicos para tentar investigar as causas das dores renais que o cortaram dos amistosos da Seleção Brasileira no mês passado. O jogador, porém, já participou do jogo contra o Olaria e nada sentiu. Portanto, não preocupa para o clássico contra o Botafogo.

Fellype Gabriel volta a treinar como titular em coletivo do Botafogo
O elenco do ‘Botafogo voltou a treinar nesta segunda, no Engenhão. A novidade foi a entrada de Fellype Gabriel no lugar de Vitinho no meio-campo.
Seedorf, suspenso, e que não joga na quarta contra o Vasco, ficou na academia. O volante Renato, se recuperando de lesão, treinou entre os reservas e deve ficar à disposição. Já o zagueiro Antonio Carlos, com uma indisposição, foi poupado. Assim, a equipe titular do coletivo foi formada por: Jefferson; Lucas, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Lodeiro; Rafael Marques e Bruno Mendes.

Alex Silva, González e Ibson são barrados no Flamengo; Cáceres se lesiona
Após a derrota por 2 a 1 para o Audax no domingo, três jogadores de nome foram cortados da lista de relacionados do Flamengo: os zagueiros Alex Silva e Marcos González e o volante Ibson ficam de fora do jogo contra o Duque de Caxias. Alex Silva foi titular nos três jogos em que Jorginho comandou o Flamengo, mas vinha sendo criticado pela torcida. Jorginho selecionou Renato Santos, Wallace e Frauches para viajar.
Outro que não irá atuar nas próximas partidas é o volante Cáceres. que vai realizar uma artroscopia e deve ficar cerca de 45 dias de fora.
No sábado, às 18h30 (de Brasília), a equipe recebe o Duque de Caxias pela quinta rodada da competição.

Wellington Nem treina sem dores e deve reforçar o Fluminense contra  Resende
O técnico Abel Braga está perto de ganhar um importante reforço . Trata-se de Wellington Nem, que  está melhor de uma entorse no joelho esquerdo e deve voltar ao time contra o Resende no sábado depois de ser desfalque em duas partidas.
Já o zagueiro Anderson treinou acompanhado de perto pelo fisiologista Fábio Marcelo e deu mais um passo para retornar aos gramados. A presença na partida contra o Resende, no entanto, é improvável. Enquanto isso, o  lateral direito Wellington Silva e o meia Thiago Neves segue se recuperando de lesões no DM Tricolor.

Após revés no Carioca, Flamengo foca na estreia pela Copa do Brasil
Após a derrota por 2 a 1 para o Audax que dificultou os objetivos do Flamengo no Campeonato Carioca, a equipe passa a focar na Copa do Brasil. O Rubro-negro vai estrear nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), diante do Remo no Estádio Olímpico, em Belém, no Pará.
Para este compromisso o técnico Jorginho ainda não definiu a escalação do Flamengo e a tendência é que a escalação seja modificada, já que o treinador ficou insatisfeito com o rendimento diante do Audax.

Aos 18 anos, Adryan renova com o Flamengo até março de 2016
Depois de Rafinha e Rodolfo, foi a vez de Adryan estender seu contrato com o Flamengo. O meia-atacante de 18 anos entrou em acordo com o clube e o novo vínculo do garoto tem duração até março de 2016. As negociações entre o time da Gávea e os representantes do jogador, liderados pelo empresário Reinaldo Pitta, foram antecipadas para evitar maiores problemas no final deste ano. O primeiro contrato de Adryan terminaria em abril de 2014, abrindo a possibilidade de o jovem deixar o Rubro-Negro de graça a partir de outubro de 2013.

Time do goleiro Julio César perde em casa e já 'namora' a 2ª divisão
O Queens Park Rangers, do goleiro Julio César, continua com seu calvário no Campeonato Inglês. Nesta segunda-feira perdeu para o Fulham, fora de casa, por 3 a 2, no encerramento da 31ª rodada da competição.
Com a vitória, o Fulham mantém o 10º lugar na tabela, com 39 pontos.
Já o time de Julio César, titular da seleção de Luiz Felipe Scolari, permaneceu em penúltimo, com 23, e está seriamente ameaçado do rebaixamento, faltando sete rodadas para o final do Campeonato Inglês.

Após tratamento de câncer, técnico volta ao banco do Barcelona
O técnico do Barcelona, Tito Vilanova, reassume nesta terça-feira seu lugar no banco de reservas, após ficar afastado para se tratar de um câncer. A equipe catalã enfrenta o Paris Saint-Germain, na França, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.
Para essa partida, Vilanova não terá o zagueiro central Carles Puyol (machucado) e o atacante Pedro, que está suspenso.

Por R$ 100 milhões, arena Fonte Nova terá nome de cervejaria
O estádio que receberá os jogos da Copa do Mundo e das Confederações em Salvador irá se chamar Itaipava Arena Fonte Nova. A confirmação ocorreu nesta segunda-feira (1º), seis dias antes da partida de abertura.
Até hoje, o governo da Bahia e as empresas envolvidas negavam o acordo.
O contrato pelos direitos do nome da Fonte Nova custará R$ 10 milhões por ano até 2023 --totalizando R$ 100 milhões.
A ideia é fortalecer a marca Itaipava do estrado da Bahia. A companhia está instalando uma fábrica em Alagoinhas (a 108 km de Salvador), onde já existe uma unidade da rival Schincariol. Um acordo semelhante para batizar a Arena Pernambuco também está sendo costurado pela Itaipava.

Vitória aplica 7 x 1 no Atlético-MG e garante vaga na Copa Rio Sub-17
O Vitória está nas quartas-de-final da 27ª Copa Rio Sub-17. A classificação foi garantida com a goleada de 7 a 1 diante do Atlético Mineiro, nesta segunda-feira, na cidade de Barra Mansa.
Nas quartas de final, o rubro-negro baiano jogará contra o Fluminense (RJ) que eliminou o Palmeiras ao vencer por 1 x 0. Vitória e Fluminense vão jogar quarta-feira, dia 3, às 12 horas.
O garoto Douglas foi o destaque da goleada rubro-negra. Ele marcou três gols. Jordi, Izael, Kawan e João Matos completaram o placar.

Vitória é campeão invicto na Espanha no sub-19
Ótima notícia para o torcedor do Esporte Clube Vitória, que começa a semana do BA X VI comemorando um título internacional, conquistado nesta segunda-feira pelos meninos das divisões de base.  O time sub-19 foi campeão do Torneio Internacional de San Sebastian (Espanha), ao empatar no tempo normal em 0 a 0 com o Espanyol, e ganhar nos pênaltis, por 4 a 3.


Irmão do ex-jogador Silas assume o Guarani até o fim do Paulista
O treinador Paulo Pereira, irmão do ex-jogador Silas, foi confirmado como técnico do Guarani para os três últimos jogos da equipe no Campeonato Paulista e na primeira rodada da Copa do Brasil.
O treinador vem trabalhando desde o fim de janeiro no Guarani como analista tático e assume o lugar deixado por Branco após a derrota por 3 a 0 para o Atlético Sorocaba, no domingo, dentro de Campinas.
Durante a carreira de atleta, o novo técnico do Guarani fez sucesso em Portugal, onde defendeu Porto, Benfica e Vitória de Guimarães.

Presidente do Corinthians diz que prisão de torcedores na Bolívia é sequestro
Exaltado, o presidente corintiano, Mário Gobbi, defendeu os 12 torcedores presos na Bolívia acusados de participar da morte de Kevin Espada. Para ele, isto é uma brutalidade. Considera até maior do que a morte do jovem e acredita que querem pagar a morte de Kevin torturando, sequestrando pessoas inocentes. E lemboru mais, Não se paga um crime cometendo outro", disse Gobbi, que na quarta se reuniria com o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, para tratar do tema.

LOTOFÁCIL: CONCURSO 887 - LOCAL: VASSOURAS/RJ
01-06-08-10-11-12-15-17-18-19
20-21-23-24-25
15 acertos    0     0,00  - Valor Acumulado:  R$ 1.284.636,43
14 acertos    298       1.326,42
13 acertos    12.875 12,50
12 acertos    179.140       5,00
11 acertos    1.041.375    2,50

QUINA: CONCURSO 3.157
10-22-31-54-72
Quina 0 R$ 0,00  -  Valor Acumulado :   R$ 3.799.431,80
Quadra 119 R$ 4.930,15
Terno 8.032 R$ 104,34


Depois de Bruno, mais um Goleiro é preso acusado de encobrir assassinato
O goleiro Pablo Migliore foi detido por policiais da Divisão de Homicídios da polícia federal argentina acusado de encobrir um assassinato.
A prisão ocorreu logo depois da derrota do San Lorenzo para o Newell s Old Boys por 1 a 0, em Buenos Aires.
Migliore será levado a juízo acusado de ter acobertado o assassinato de Ernesto Cirino, cometido por Maximiliano Mazzaro, da torcida organizada  barra brava do Boca Juniors em 2011.
Na época Migliore defendia o gol do Boca. Escutas telefônicas citam a participação do goleiro.
O San Lorenzo, que completou nesta segunda 105 anos, ganhou o noticiário recentemente após a escolha do papa Francisco, que é torcedor do clube argentino.

Campeonato Amador de Itabuna segue no sábado com dois jogos no Itabunão
Sábado – dia 06 de abril
Portimonense   x  Itabuna – 16h
América  x   Londrina – 18h
Até agora foram realizados 2 jogos com 3 gols marcados

1ª Copa da Paz no campo próximo ao sitio do menor do Fonseca
Palmeirinha  x  Vale do sol
Carlos silva  x  Novo Fonseca

Campeonato Inter-Ruas do Antique
Rua da Frente  x  Rua São José
Santo Antônio  x  Segunda Travessa
Santa Maria  x  Travessa da Paz

Morre o presidente da liga ilheense de futebol
Morreu, nesta segunda-feira, dia 1º de abril, Genivaldo Marques dos Santos, presidente da Liga Ilheense de Futebol. O corpo está sendo velado no SAF de Ilhéus, na avenida Itabuna. O sepultamento acontece nesta terça-feira (2), às 14 horas no cemitério São João Batista, na Zona Sul de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário