sábado, 13 de abril de 2013

Jogadores do Itabuna encerram a semana de preparação com coletivo no Itabunão



Os jogadores do Itabuna voltaram a trabalhar na manhã deste sábado, 13, no estádio Luiz Viana Filho. Sob o comando do técnico Rodrigo Fonseca, o elenco realizou mais um coletivo, fechando a semana de atividades.
A pratica foi bastante movimentada e elogiada pelo treinador, que parou por algumas vezes jogadas não bem concluídas e repetinamente cobranças de faltas mal batidas.
O coletico durou cerca de 80 minutos em dois tempos de 40 sem observação de marcação de gols. A formação da equipe principal foi a mesma utilizada no coletivo da última sexta-feira, com Lima “Romário”, Tiago, Clécio, Rodiney e Lima; Cláudio, Lucas, Cleiton e Diego; Wagner e Paulo César.
Logo após a prática os jogadores receberam folga e só se reapresentam na próxima segunda-feira, 15, quando iniciam os trabalhos para o amistoso do dia 21 de abril, contra um combinado regional, na cidade de Itapé, a partir daí já visando o jogo de estréia no Campeonato Baiano da segunda divisão, no próximo dia 27, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), contra o ADJ de Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário