quarta-feira, 17 de abril de 2013

Narrador Gideon Dias agora é Jornal de Itabuna




Departamento de Esportes da Rádio Jornal de Itabuna, comandado pelo comentarista Luiz de Zuza, promoveu nesta terça-feira, dia 16, a estréia do narrador Gideon Dias. O “Maluquete”, como também é conhecido no mundo esportivo, narrou no Itabunão,  a goleada de 4 a 0 do América sobre o Atlético do Banco Raso, pelo Campeonato Aamdor de Itabuna.
Gideon, que também já teve passagens pelas duas outras rádios AMs de Itabuna (Nacional e Difusora), trabalhou ao lado dos repórteres Wesley Souza e Luiz Carlos Alves e teve como comentarista, Luis Alberto. 
Gideon Dias, no dia de sua estréia na Jornal,  ao lado de Luis Alberto e Manoel Messias

Gideon se diz muito satisfeito em fazer parte, pela primeira vez, da equipe esportiva da Rádio Jornal e declarou que quando recebeu convite de Cláudio Roberto, com o aval do diretor esportivo Luiz de Zuza, não mediu esforços para confirmar sua ida para o canal 560.
Gideon disse que chega para somar e garante que vestirá com determinação a camisa da Rádio Jornal de Itabuna, e, ao lado dos atuais companheiros, buscará manter a grande audiência da emissora na região do cacau.

2 comentários:

  1. Parabéns ao Companheiro Gedeon Dias bom amigo, bom caratér e um otimo profissional!!!

    Wadson santos

    ResponderExcluir
  2. Se alguém ver esse meu grande amigo Gedeon Dias manda um abraço para ele e diz que o meu face e Sandro Toledo e o e-mail sandrotol36@msn.com e pede para ele entrar em contato comigo. Obrigado

    ResponderExcluir