quinta-feira, 11 de abril de 2013



Vitória volta aos trabalhos pensandpo no Botafogo
A reapresentação dos jogadores do Vitória será nesta sexta-feira. O time volta à Arena Fonte Nova, neste sábado, às 16 horas, para enfrentar o Botafogo, pela rodada de volta das quartas-de-final do Campeonato Baiano.
Para este jogo, o treinador Caio Júnior ainda não sabe se terá o volante Michel e o zagueiro Gabriel Paulista,  que estão em avaliação médica.
Com 12 pontos ganhos em quatro jogos, o Vitória lidera o Grupo 3 das quartas-de-final. A finalidade é manter a posição para jogar as semifinais com vantagem.

Tornozelo de Guerrero é novo problema médico do Corinthians
O Corinthians ganhou um problema. O atacante Guerrero  torceu o tornozelo  e passou a ser problema para a partida  contra o Linense, marcada para domingo, no interior de São Paulo. É provável que Tite acione Alexandre Pato para o comando de ataque.
A expectativa do Corinthians é minimizar os seus problemas médicos até o dia 1º de maio, data provável de seu primeiro compromisso nas oitavas de final da Copa Libertadores. Cássio, se tiver uma boa recuperação do punho esquerdo, tem chance de estar à disposição. O pensamento também é recuperar os meias Douglas e Renato Augusto e o lateral esquerdo Igor.

Muricy será reavaliado na sexta-feira, e ainda é dúvida no Santos
Muricy Ramalho será avaliado nesta sexta-feira e dependerá do aval médico para retornar ao Santos. O treinador está afastado desde a última sexta-feira, quando foi internado com inflamação no intestino.
Ele recebeu alta no hospital São Luiz, em São Paulo, na última segunda-feira, mas não teve autorização para trabalhar.
Ele está seguindo as recomendações médicas e em repouso em sua residência.
Tata, que esteve orientando time no empate em 2 a 2 com o Flamengo do Piauí, pela Copa do Brasil,  deve assumir mais uma vez a equipe neste sábado, contra o União Barbarense, pelo Campeonato Paulista.

Luis Fabiano e Rogério Ceni desfalcam o São Paulo contra o XV
Além do goleiro Rogério Ceni, lesionado, outro titular não deve atuar contra o XV de Piracicaba, sábado, às 18h30m, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O atacante Luis Fabiano foi ao gramado do CT da Barra Funda, nesta quinta-feira, mas não participou do trabalho técnico feito pelos jogadores que foram reservas diante União Barbarense.
Ele está em tratamento por causa de dores na panturrilha esquerda. Suspenso na Libertadores, o centroavante não joga desde a derrota para o Corinthians, dia 31 de março, no Morumbi.

Por excesso de jogos, Oswaldo utilizará reservas no Botafogo
Preocupado com o excesso de jogos de sua equipe, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, decidiu que vai preservar alguns titulares na partida deste domingo, às 16 horas, diante do Nova Iguaçu em Moça Bonita. O Glorioso lidera o Grupo A com 15 pontos, tem  100 por cento de aproveitamento e, já antecipou sua vaga nas semifinais.
Oswaldo de Oliveira vai conversar com os jogadores nesta sexta-feira, quando pretende começar a montar o time.

Sem Hernane, Jorginho testa Flamengo com Gabriel e Rafinha no ataque
Sem Hernane, entregue ao departamento médico por causa de dores nas costas, o técnico Jorginho escalou no coletivo, o time sem um homem de referência, com Gabriel e Rafinha no ataque e Cléber Santana no meio de campo. Na segunda metade do treino, Rodolfo foi testado entre os titulares.
O lateral esquerdo Ramon e o chileno Marcos González voltaram a treinar entre os titulares. Os dois devem jogar o Fla-Flu deste sábado, às 18h30, em Volta Redonda.
No treino,  a equipe titular foi formada por Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Renato, Elias e Cléber Santana (Rodolfo); Gabriel e Rafinha.
Além de Hernane, o meia Carlos Eduardo e o volante Cáceres estão sem condições de jogo.

Pensando na Libertadores, Abel pretende poupar titulares no Fla x Flu de domingo
O técnico Abel Braga, já começa a pensar no clássico deste domingo, às 18h30, com o Flamengo, em Volta Redonda. O treinador não descarta a hipótese de preservar seus titulares, pensando no jogo contra o Caracas, pela Libertadores
O Fluminense está com vários jogadores no departamento médico. Os volantes Diguinho e Valencia, os meias Thiago Neves e Deco, e os atacantes Wellington Nem, Fred,  e Marcos Júnior.
O técnico deve definir o time que vai a campo contra o Flamengo,  no treino desta sexta a tarde, nas Laranjeiras.

Autuori inicia fase de testes com sete mudanças no time do Vasco
O técnico Paulo Autuori começou a pensar na seqüência da temporada. O treinador comandou um coletivo com sete alterações na formação titular que deverá enfrentar o Quissamã neste sábado, às 16 horas, em São Januário.
O goleiro Alessandro voltou na vaga de Michel Alves. O zagueiro Dedé, que esteve servindo à Seleção, vai formar dupla com Luan. Renato Silva, foi barrado. O lateral direito Nei sai para entrada de Elsinho.
No meio-campo, os volantes Fillipe Soutto e Abuda, entrarão nos lugares de Sandro Silva e Pedro Ken. Dakson, ganhou a vaga de Fellipe Bastos no meio-campo.
Nem o ataque escapou. Romário perdeu a posição para Thiaguinho. Dessa maneira, o Vasco vai a campo neste sábado, contra o Quissamã, com: Alessandro, Elsinho, Dedé, Luan e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Dakson e Bernardo; Thiaguinho e Tenório.


Prefeitura cede terreno de 58 mil metros para CT de Vasco e Botafogo
Em publicação divulgada no Diário Oficial, a Prefeitura do Rio de Janeiro autorizou a sessão de um terreno em Vargem Grande, para as construções dos centros de treinamentos de Vasco e Botafogo. O acordo relativo ao terreno de 58 mil metros quadrados é válido por 50 anos, com possibilidade de renovação por mais 50, acompanhando a mesma tática utilizada para Flamengo e Fluminense.
O Ninho do Urubu, de posse do Flamengo, é cedido nos mesmos moldes do CT do Tricolor, na Barra da Tijuca, e também do futuro espaço de Vasco e Botafogo.

Tottenham é eliminado da Liga Europa nos pênaltis pelo Basel
Jogando fora de casa, o Tottenham foi eliminado da Liga Europa nos pênaltis pelo Basel. As equipes voltaram a empatar por 2 a 2 (mesmo resultado do jogo de ida), mas Basel venceu por nos pênaltis por 4 a 1.
Outro inglês que se deu mal foi o Newcastle, desclassificado pelo Benfica, de Portugal, após empatarem em 1 a 1. No jogo de ida o Benfica havia vencido por 3 a 1.
Com a eliminação do Tottenham e do Newcastle, o futebol inglês terá apenas um representantes na semifinal, o Chelsea, que, mesmo perdendo para o Rubin Kazan por 3 a 2, também garantiu a vaga por ter vencido o jogo de ida por 3 a 1.
A Uefa vai realizar o sorteio dos jogos da fase semifinal, nesta sexta feira.

Edu Gaspar revela que Timão tentará novamente a contratação de Carlito Tevez
O tão sonhado retorno de Carlitos Tevez, voltou a ser cogitado pela diretoria alvinegra. O gerente de futebol do clube paulista, Edu Gaspar, afirmou, que o Timão entrará na briga para contratar o argentino, atualmente no Manchester City, vice-líder do Campeonato Inglês. O assunto surgiu quando Edu comentava as recentes contratações do Corinthians. Carlito Tevez também já manifestou diversas vezes o desejo de deixar a Inglaterra. O jogador argentino defende o City desde 2009.

Contra Del Nero, Andres Sanchez pretende disputar as eleições da CBF
Andres Sanchez afirmou nesta quinta-feira que na próxima eleição para a presidência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) vai apoiar o candidato que for contra Marco Polo Del Nero, atual vice-presidente da entidade e braço direito do mandatário José Maria Marin.
A eleição para escolher o novo presidente da CBF será realizada em 2014 antes da Copa do Mundo.

Brasil cai para 19º e atinge sua pior colocação no ranking da Fifa
A seleção brasileira caiu uma posição e está agora em 19º no ranking da Fifa, sua pior colocação na história. A lista foi divulgada nesta quinta-feira. A equipe nacional é ameaçada agora pela Dinamarca, que ocupa a 20ª posição.
O Brasil, como sede da Copa de 2014, não disputa as eliminatórias para o Mundial. Os jogos amistosos valem menos pontos do que os jogos de competição, no complexo cálculo da Fifa.
A liderança do ranking continua com a Espanha, que tem 1.538 pontos. Alemanha (1.428 pontos) é a 2ª e a Argentina (1.292) é a terceira colocada. A maior surpresa foi a Croácia (1.191), que subiu cinco posições e está agora em quarto.

Lesão de Messi não se agravou após jogo com PSG
O Barcelona afirmou que a lesão muscular na perna direita do argentino Lionel Messi não se agravou após a partida contra o Paris Saint-Germain. De acordo com o clube espanhol, Messi passou por exames, e as provas médicas "confirmaram que a lesão não se agravou e não sofreu nenhuma variação".
Messi continuará com o programa de recuperação estabelecido e a sua evolução marcará a disponibilidade para os próximos jogos.

Ibson pode trocar o Flamengo por outro grande clube da série-A do Brasileiro
Sem espaço desde a chegada do técnico Jorginho e em conflito com a diretoria, o meia Ibson dificilmente continuará no Flamengo para a seqüência da temporada, mas deve continuar no Brasil. Isso porque o Internacional já demonstrou interesse em sua contratação e deve abrir negociação com o Flamengo nos próximos dias.
Recentemente, Ibson, de 29 anos,  foi procurado pela diretoria do Flamengo para reduzir o salário, mas o meia acabou não aceitando a proposta Rubo-Negra.

TIMEMANIA: CONCURSO 410 - LOCAL: AREAL/RJ
06-10-18-32-33-37-58
Time do coração: Atlético/PR

QUINA: CONCURSO 3.166
04-11-16-34-63

Nenhum comentário:

Postar um comentário