sexta-feira, 26 de abril de 2013



Zé Roberto desfalca o Bahia no BA-VI de amanhã
O elenco do Bahia continuou os trabalhos para o clássico Ba-Vi. A neste domingo (28), às 16 horas, na Arena Fonte Nova.
O técnico Joel Santana não pôde contar com alguns jogadores. O meia Jéferson, com cansaço muscular, Zé Roberto, com dores no tendão de aquiles e o volante Hélder com um dos dedos no pé inchado, não participaram da atividade.
Outro que não treinou foi o volante Diones, liberado pela comissão técnica para resolver problemas particulares. É certo que para a partida, Joel não poderá contar com Zé Roberto e com o zagueiro Danny Morais, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Caio Júnior comanda treino e time está praticamente definido para encarar o Bahia
Com um treinamento de chutes ao gol, o elenco do Vitória praticamente encerrou a preparação para a partida do próximo domingo, contra o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova.
O técnico Caio Júnior aproveitou a atividade para aprimorar a pontaria do grupo.
O meia Renato Cajá e o volante Luís Alberto ficaram de fora da movimentação, poupados, mas ambos estão confirmados para o confronto.
Após os trabalhos o treinador Rubro-Negro confirmou a escalação do Vitória com: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei.





Volante do Palmeiras estaria com o jogador do Vasco, agredido por traficantes em favela do Rio
A diretoria do Palmeiras não tomará nenhuma atitude em relação à suposta presença do volante Charles no momento em que o jogador Bernardo, do Vasco, foi agredido por traficantes numa favela do Rio de Janeiro, no último fim de semana. Charles negou envolvimento e disse que não vai criar polemica no caso.
O jogador do Vasco foi levado para o arrasto por quatro marginais de uma favela no Rio de Janeiro, porque estava de romance com a namorada de um dos traficantes. A mulher ainda foi atingida com cinco tiros na perna e Bernardo foi seqüestrado, espancado - até com choque elétrico, e depois liberado.

Assunção e Miralles treinam bem, e Muricy relaciona dupla para clássico
O técnico Muricy Ramalho, do Santos, confirmou que Marcos Assunção e Miralles estão relacionados para o clássico deste sábado, às 16h15m, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Só que os dois iniciam no banco de reservas. Neymar vem fazendo fisioterapia para se recuperar das dores na coxa esquerda e está na expectativa.
O provável Peixe para este sábado contra o Palmeiras terá: Rafael Cabral; Alan Santos, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; André e Neymar (Giva ou Patito Rodriguez).


São Paulo treina com força máxima para enfrentar Penapolense
O técnico Ney Franco irá utilizar força máxima no São Paulo para a partida contra o Penapolense, neste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Recuperado de contratura muscular na coxa esquerda, Luis Fabiano treinou, marcou gol no coletivo e confirmou escalação.
O goleiro Rogério Ceni, foi liberado pelo DM e também está escalado.
Assim, o Tricolor vai a campo com, Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.  

Tite confirma Corinthians com Romarinho no lugar de Pato
O Corinthians está confirmado para encarar a Ponte Preta neste domingo, em Campinas. o técnico Tite escalou Romarinho no lugar de Alexandre Pato - que ficará no banco de reservas. O também atacante Paolo Guerrero, com febre, só participou de parte da atividade, mas não preocupa. Cassio está vetado e Danilo Fernandes permanece no gol. O atacante Jorge Henrique, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O timão vai a campo com Danilo Fernandes, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Emerson e Danilo; Paolo Guerrero.

Meia do Vasco pode  pegar dois anos de suspensão
O TJD do Janeiro publicou nesta sexta-feira a decisão de suspender preventivamente o meia Carlos Alberto, pelo período de 30 dias. O jogador foi flagrado no exame antidoping após as amostras de urina colhidas ao fim do clássico contra o Fluminense, dia 2 de março, apresentarem substâncias proibidas. A partir de desta data, os advogados do Vasco e de Carlos Alberto terão quatro dias para apresentarem a defesa escrita e as provas que desejarem. Em seguida, a Procuradoria terá dois dias para oferecer denúncia ao jogador, que, caso condenado, pode ser suspenso por dois anos.

Com Gonzáles poupado, Alex Silva treina entre os reservas do Fla
Apesar de estar fora dos planos do Flamengo, Alex Silva treinou no time reserva. O motivo da presença do defensor foi a ausência do chileno Gonzáles, poupado após o amistoso da última quarta-feira contra o Brasil. Ibson, em situação parecida com a de Alex Silva, não teve a mesma sorte, e não foi relacionado.
A equipe principal foi formada por: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Wallace e Ramon; Amaral, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Campinense, em Campinas Grande (PB), pela segunda fase da Copa do Brasil.


Abel já tem Fluminense definido para enfrentar o Volta Redonda
O técnico Abel Braga resolveu abrir mão do mistério antes da semifinal da Taça Rio e confirmou a equipe que mandará a campo no próximo domingo, às 16h,  contra o Volta Redonda. Em recuperação médica, o zagueiro Gum voltou a participar das, mas está fora da partida. Digão foi o escolhido para iniciar a partida ao lado de Leandro Euzébio na zaga. O Fluminense vai a campo com: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Wellington Nem, Rhayner e Rafael Sobis.
O Tricolor joga pelo empate para chegar à decisão.

Botafogo tera Gabriel e Lodeiro na semifinal da Taça Rio. Seedorf está fora
Holandês Seedorf não vai ao campo, mas Botafogo terá força máxima para o confronto diante do Resende, neste sábado, no Raulino, em Volta Redonda
O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou a escalação de Lodeiro, que estava com uma lesão na coxa esquerda, e Gabriel, recuperado de dores musculares, na semifinal da Taça Rio, neste sábado, contra o Resende, em Volta Redonda. Com exceção de Seedorf, que segue sua programação de treinamento, terá seu time considerado ideal para o confronto.
Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Fellype Gabriel e Seedorf; Rafael Marques.

Depois de cinco anos, Vasco voltará a jogar torneio no exterior
Na paralisação de junho, para a realização da Copa das Confederações, o roteiro do Vasco já está praticamente definido. O time vai disputar um torneio amistoso na América Central. O diretor de futebol, René Simões, que foi treinador de quatro seleções naquele continente, disse que o clube ainda busca um amistoso antes de retornar para a disputa do Brasileiro e da Copa do Brasil, que começa em agosto para o Cruz-Maltino.
O Vasco não disputa um torneio internacional desde 2008, quando fez dois jogos em Dubai, nos Emirados Arábes.

Bahia contrata jogador do Conquista e nega interesse em Neto Berola (Ex-Itabuna)
A diretoria do Bahia anunciou a contratação de mais um jogador. Trata-se do lateral-esquerdo Raul que disputou o Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista. Raul foi um dos destaques do Conquista na competição. Por outro lado, a direção do Tricolor de Aço descartou a possibilidade de contrar o atacante Neto Berola, ex-jogador do Itabuna e Vitória, e que hoje defende o Atlético de Minas Gerais.

Chileno apita Boca e Corinthians; duelo brasileiro terá árbitro paraguaio e jogo do Palmeiras contará com arbitro do Uruguai
O árbitro chileno Enrique Osses, será o juiz do primeiro duelo entre Boca Juniors e Corinthians, que acontece dia 1º de maio, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Para o primeiro jogo das oitavas entre São Paulo e Atlético-MG, que ocorre dia 2 de maio, no Morumbi, a Conmebol destinou o paraguaio Antonio Arías.
Um uruguaio será o árbitro da primeira partida do Palmeiras nas oitavas. Martín Vázquez comandará o jogo contra o Tijuana, no México, que acontece na próxima terça-feira, dia 30.

Primeiro jogo do Vitória com o Salgueiro pela Copa do Brasil, será em Pernambuco
Vitória x Salgueiro vão se enfrentar dias 15 e 22 de maio pela segunda fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo será no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), às 19h30.
O jogo de volta será no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, às 20h30. Eliminando o time pernambucano, o Vitória terá como adversário na terceira fase Criciúma (SC) ou São Bernardo (SP).
O primeiro jogo será dia 9 em São Bernardo do Campo e o de volta dia 15 no Estádio Heriberto Hulse em Criciúma.

Sem Cristiano Ronaldo, Real relaciona Kaká para clássico
O meia Kaká foi relacionado pelo técnico José Mourinho para o clássico de sábado do Real Madrid contra o Atlético de Madri, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Por outro lado, o atacante português Cristiano Ronaldo está fora do jogo por conta de lesão.
O jogador preocupa inclusive para o jogo de volta pela Copa dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, na terça-feira, em Madri.

Conmebol deve punir Grêmio e Huachipato por confusão
A Unidade Disciplinar da Conmebol anunciou a abertura de um expediente disciplinar por conta da confusão ao final da partida entre Grêmio e Huachipato, no Chile, no último dia 18.
De acordo com a entidade, após analisar as imagens e a súmula do jogo, os clubes, seus jogadores e as comissões técnicas poderão ser punidos. Vanderlei Luxemburgo, Douglas Grolli e o Grêmio foram citados na notificação.
Em média, em casos como este, ocorrem punições com suspensão de jogos e multa aos clubes envolvidos.

CBF confirma amistoso da seleção em Boston
A Seleção Brasileira enfrentará Portugal no dia 9 de setembro, em Boston, nos Estados Unidos.
Além de Portugal, o Brasil enfrentará a Suíça, no país adversário, no dia 14 de agosto, a Inglaterra no Maracanã, no dia 2 de junho e a França, uma semana depois, na Arena do Grêmio, em PortoAlegre.

Ex-ídolo do Flamengo Andrade supera problema grave de saúde
O ex-jogador do Flamengo e Vasco e hoje treinador Andrade, ficou 15 dias na UTI, mais de dois meses internado e agora faz fisioterapia no Ninho do Urubu. Zico, Júnior e ex-companheiros deram força.
No fim do ano passado, ele foi internado e ficou mais de dois meses no hospital, sendo 15 dramáticos dias na UTI.
Após uma artroscopia no joelho esquerdo, no dia 18 de dezembro, uma série de complicações transformou a vida de Andrade, que teve trombose e depois uma embolia pulmonar, que o deixou em situação delicada. Mas Andrade recebeu alta e se diz curado e desde então faz fisioterapia no Ct do Flamengo.




Meia do Vasco afirma que não foi espancado no Complexo da Maré
Personagem de uma investigação policial, Bernardo decidiu falar. A intenção, segundo ele, é deixar claro que, ao contrário do que relata a investigação policial, ele não foi agredido por traficantes do Complexo da Maré em razão de um suposto envolvimento com uma mulher que é apontada como namorada de Menor P., chefe do tráfico local.
Segundo informações da polícia, no último domingo, o jogador do Vasco, foi sequestrado e agredido por traficantes dentro do Complexo da Maré. O motivo teria sido o seu envolvimento com Dayana Rodrigues, supostamente uma das mulheres de Marcelo Santos das Dores, o Menor P, líder do tráfico no local.
Bernardo e Dayana teriam sido flagrados por bandidos na Favela Salsa e Merengue, e de lá levados para uma casa na Vila do João, onde teriam sido deixados nus, amarrados com fita crepe, torturados com choques elétricos e espancados.
Em nota oficial divulgada nesta sexta, o clube oferece suporte ao meia, além de assessoria jurídica e apoio psicológico.

Punições no Campeonato Amador de Base de Itabuna
O Presidente da LIF-Liga Itabunense de Futebol de Itabuna, Ubaldino Eduardo Sousa (ZU), divulgou duas resoluções de punição para dirigentes de três equipes do CIFA-BASE 2013. Foram impedidas de participar das competições organizadas pela LIF as catergorias Mirim (sub'13) da Equipe RENASCER e a Equipe JEQUITIBÁ com a categoria sub'11 (Pré-mirim) neste ano de 2013 e também do CIFA-BASE de 2014, só retornando a participar em 2015. Os dirigentes das duas equipes (Cosme Pereira e Vanilson Cruz) foram punidos com a doação de uma cesta básica (a ser doada a uma instituição filantrópica) cada um e suspensão de atuarem por uma rodada do CIFA'2013. Já seis atletas da equipe Escolinha Comunitária de Nova Ferradas, Juvenil - sub'17, foram suspensos por 12 (doze) jogos por agressão física a um atleta da equipe América Júnior no Bairro de Ferradas.


LOTOFÁCIL: CONCURSO 898
LOCAL DO SORTEIO: COLINA/SP
DATA: SEXTA-26/04/2013
01-04-06-08-09-10-11-12-13-14
18-20-21-24-25

QUINA: CONCURSO 3.179
02-08-16-31-54

DUPLA-SENA: CONCURSO 1.171
1º sorteio: 19-22-26-32-43-44
2º sorteio: 02-05-20-22-44-47

Nenhum comentário:

Postar um comentário