terça-feira, 30 de abril de 2013



Bahia fica sem sete jogadores para enfrentar o Juazeiro
O Bahia enfrenta o Juazeiro, nesta quarta, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. Antes das atividades desta terça-feira, o treinador conversou longamente com o grupo de jogadores no centro do gramado.
O técnico tricolor já sabe que não poderá contar com sete jogadores.
Dois, porque receberam os terceiro cartão amarelo: O volante Fahel e o atacante Adriano. Os outros cinco são por lesões:  Paulo Rosales, Hélder, Obina, Jéferson e Souza. O zagueiro Danny Morais retorna à lista, após cumprir suspensão contra o Vitória.

Vitória ganha dois reforços para pegar a Juazeirense
Na partida da próxima quinta-feira, 2, no Barradão, o técnico Caio Júnior poderá finalmente mandar a campo um Vitória com a sua força máxima diante da Juazeirense, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. O treinador rubro-negro recebeu a notícia de que o volante Luís Alberto e o atacante Marcelo Nicácio já estão recuperados e aptos para jogar.
A dupla vem participando normalmente das atividades e virou opção para o duelo contra o time de Juazeiro. No Ba-Vi, Luís Alberto havia sido substituído por Cáceres; e Dinei substituiu Marcelo Nicácio há pouco mais de 20 dias.

Elenco são-paulino prioriza descanso antes de decisões em série
Com três jogos decisivos em menos de uma semana, os jogadores do São Paulo foram orientados a usar com moderação o tempo livre entre os compromissos profissionais, já que agora não haverá mais rodízio entre titulares e reservas. O primeiro cuidado da comissão técnica foi antecipar a concentração para esta terça-feira, dois dias antes da primeira partida decisiva, contra o Atlético-MG, no Morumbi, pela Libertadores.
No domingo, o time já encara o Corinthians, pela semifinal do Paulistão. Já no início da semana seguinte, viaja a Belo Horizonte para realizar o jogo de volta com o Atlético de Minas Gerais.

Galhardo volta a treinar no Santos, e Neymar continua em tratamento
A reapresentação do Santos teve Galhardo como novidade. O lateral-direito retomou as atividades depois de se ausentar para ficar com a família, em virtude da morte do irmão Marcus Vinícius Galhardo, vítima de um acidente de carro em Itaperuna, no Rio de Janeiro. O irmão do atleta também era jogador e defendia o Tombense-MG, emprestado pelo Friburguense. Galhardo pode ser novidade contra o Mogi Mirim, neste sábado, às 18h30m, em Mogi.
Já Neymar, que atuou com dores contra o Palmeiras, segue tratamento para eliminar as dores na coxa esquerda.

Cássio reforça o Timão contra o Boca. Pato senta no banco
O goleiro Cássio se mostra pronto para voltar à equipe do Corinthians na partida desta quarta-feira contra o Boca Juniors, às 21h50m, em Buenos Aires. Cássio participou do rachão comandado pelo técnico Tite, foi bastante exigido e não se queixou de dores no punho esquerdo.
A entrada de Cássio será a única mudança em relação à equipe que goleou a Ponte Preta por 4 a 0. O timão vai com a seguinte formação, no duelo na Bombonera: Cassio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Emerson Sheik, Romarinho e Danilo; Guerrero.
Mais uma vez, o atacante Alexandre Pato vai ficar no banco de reservas.

Vasco negocia com Rafael Vaz e vai apresentar Alisson nesta quarta
A diretoria do Vasco corre para reforçar o elenco e não repetir o fiasco do Campeonato Carioca. Um dos nomes pretendidos é o do zagueiro Rafael Vaz, de 24 anos, que está se destacando pelo Ceará na disputa do Campeonato Cearense. A diretoria do Vasco já procurou o Ceará, que confirmou que existe uma negociação com o zagueiro Rafael Vaz.
Outra posição em que é visível a procura por reforços, é a de goleiro.
Nesta quarta-feira o Vasco vai apresentar oficialmente o meia Alisson, que foi envolvido na negociação com o Cruzeiro que levou o zagueiro Dedé.
Alisson tem 19 anos e teve seu nome aprovado pelo técnico Paulo Autuori.

Gum é a única novidade do Fluminense contra o Emelec
O Fluminense está pronto para a primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Elemec, nesta quinta-feira, às 22:00h, em Guayaquil (EQU). O técnico Abel Braga já definiu a formação do Tricolor, que terá apenas uma alteração em relação ao time que goleou o Volta Redonda por 4 a 1. O zagueiro Gum, recuperado de dores na panturrilha direita, reaparece na vaga de Digão.
O Fluminense vai a campo com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner; Wellington Nem, Rhayner e Rafael Sobis.


Oswaldo dá atenção especial aos reservas do Botafogo
O técnico Oswaldo de Oliveira comandou, um treinamento em que deu atenção especial aos jogadores reservas. O treinador ainda não divulgou se vai com força máxima, um time misto ou apenas com reservas para a partida contra o CRB, quinta-feira, às 19h30m, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
Oswaldo armou a equipe no treino com duas novidades, as presenças de Andrezinho e Renato. Nesta quarta-feira, a expectativa é de que ele dê mais pistas de quais atletas pretende colocar em campo.
A semana será cheia para o Alvinegro. Além do jogo contra o CRB na quinta-feira, a equipe tem a decisão da Taça Rio no domingo, às 16h, contra o Fluminense, no estádio Raulino de Oliveira.


'Força máxima' anima Jorginho, que mostra confiança no Flamengo
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Campinense,  com sua  equipe titular. Jorginho está animado com a possibilidade de escalar força máxima. Sem deixar de ressaltar a qualidade do Campinense, o treinador disse estar satisfeito com o momento em que seus jogadores chegam à Paraíba e, sem desfalques, escalará o que tem de melhor.
A "força máxima total" é formada por Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Elias, Renato e Gabriel; Hernane e Rafinha.
Flamengo e Campinense se enfrentam às 21h50m, no Amigão. Uma vitória por dois ou mais gols de diferença garante a classificação aos cariocas sem a necessidade de uma partida no Rio de Janeiro.



Sport tem interesse em jogador do Santos
Idolatrado pela torcida do Sport desde a conquista da Copa do Brasil, em 2008, o zagueiro Durval pode está retornando à Ilha do Retiro. De acordo com o empresário do jogador, Luiz Gustavo, a diretoria do time de Pernambuco procurou o atleta, que tem contrato com o Santos até o final do ano, para negociar sua contratação para a disputa da Série B.
O Santos não considera Durval inegociável e aguarda uma oferta, mas o técnico Muricy Ramalho gosta do zagueiro e o vê como um exemplo de atleta.

Neymar agora ganha dinheiro vendendo autógrafos na internet
O atacante Neymar conta agora com mais uma remuneração. O jogador santista fechou um acordo com uma empresa espanhola especializada na venda de autógrafos pela internet.
Lançada há quatro meses, a My Star Autograph comercializa fotos com dedicatórias personalizadas de astros do esporte como os jogadores de futebol Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Falcao Garcia e o tenista espanhol Rafael Nadal. Neymar foi o primeiro brasileiro contratado pela empresa, que na última semana também fechou acordo com Lucas, do PSG. Os autógrafos já estão à venda e uma foto de Neymar com autógrafo e dedicatória custa de R$ 60 a R$ 120 reais, a depender do tamanho.

Muricy se desentende com preparador e cancela conversa com jogadores do Santos
A primeira atividade da equipe praiana, em preparação para o jogo contra o Mogi Mirim, no próximo sábado, às 18h30, no Estádio Romildão, foi marcada por um desentendimento entre o técnico Muricy Ramalho e o preparador físico santista, Ricardo Rosa.
Muricy chegou ao gramado do CT, depois dos jogadores, com isso, o preparador santista, já orientava um trabalho físico para o grupo. O fato de o preparador ter se reunido com os atletas, antes da sua chegada, irritou o treinador.
Com este acontecimento, Muricy Ramalho decidiu cancelar a conversa que teria com o time, no campo. Muricy disse, falar mais o que, se você já falou tudo. O comandante, ainda reclamou da abertura dos portões para a imprensa, antes da sua autorização.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário