quarta-feira, 17 de abril de 2013

Secretaria de Esportes de Itabuna inscreve equipes para o projeto “Bom de Bola, Melhor na Escola”

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLiKz5aBgjc-eC_dLyd0S6A6CSIZWDQXHjTnwkcjIfSg73pul2L1B-UREYPVRJ47yvRio_DeiBeNOlkCEn9xKDfHltGYR_A_YZol3ngwbnWG27wYyIDsm9QB87xZogdROVGJ_eO0lbMYo/s1600/vila.jpg
Durante quatro meses a Vila Olímpica será palco do maior evento de caráter social promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação de Itabuna: o campeonato de futsal do projeto Bom de Bola, Melhor na Escola. Centenas de estudantes da cidade estarão participando de jogos e palestras oferecidas pela Prefeitura em incentivo ao esporte, educação e cidadania. A novidade esse ano é a inclusão de equipes femininas na disputa. As inscrições para o projeto acontecem na Vila Olímpica e estão abertas desde o dia 16 até 30 de abril. Podem participar alunos de escolas públicas e particulares organizados em equipes de bairros, escolinhas, grupos religiosos e sociais, sem necessidade de agremiação. Na inscrição é preciso levar comprovante de matrícula do ano 2013, certidão de nascimento ou carteira de identidade, autorização dos pais e um quilo de alimento não-perecível. As equipes serão distribuídas em oito categorias que vão de SUB’05 a SUB’19, com atletas que tenham idade entre quatro e 19 anos. Os jogos começam no mês de maio e serão realizados nas noites de terça e quinta-feira e durante o dia, aos sábados e domingos.
O secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel explicou que o Bom de Bola, Melhor na Escola incentiva a formação cidadã por meio da parceria esporte-educação e foi idealizado pelo prefeito Claudevane Leite, na década de 80, enquanto administrador da Vila Olímpica.
A equipe organizadora do Bom de Bola, Melhor na Escola é composta por Álvaro Castro, Antonio Lacerda, Dinamar Silva, Evaristo Cardoso, Gutemberg Costa, Manoel Messias, Paulo Rezende, Vladistone Cunha e Vilcastro Pires.

Fonte: Rede Brasil de Noticias - Robério Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário