sexta-feira, 17 de maio de 2013

Itabuna seguiu confiante para jogo contra o Astro


 
A delegação do Itabuna seguiu na tarde desta sexta-feira, 17,  para Serrinha, onde neste sábado, 18, enfrenta o Astro de Feira de Santana, às 15:00h, pela 4ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Baiano. A boa noticia foram as regularizações dos jogadores Fabinho, Robert e Luizinho, que já estarão a disposição do técnico Rodrigo Fonseca, que já confirmou que todos ficarão como opções no banco de reservas.

A equipe azulina já seguiu definida para Serrinha. Sem contar com o atacante robert, que não se recuperou a tempo de uma contusão no tornozelo, Paulo César, que entrou na posição e marcou o segundo gol na vitória da última rodada sobre o Flamengo de Guanambí, por 2 a 0, será mantido e formará dupla de ataque com Wagner, que também deixou o seu contra o time de Guanambí.

O técnico Rodrigo Fonseca manda a campo contra o astro a seguinte escalação,

Lima, Diego Baiano, Tiago, Clézio e Ney Lima; Cláudio, Marcelo Santos, Cleiton e Diego; Wagner e Paulo César.

A delegação do Itabuna ficará hospedada e concentrada no Hotel Luciana. Além dos titulares, seguiram mais sete jogadores, completando o número de dezoito atletas. São eles, Pedro Henrique, Luizinho, Robert, Lucas, Rodiney, Marcelinho e Fabinho.

O cima é o melhor possível no elenco azulino, ainda mais depois da vitória sobre o Flamengo de Guanambí.

Para motivar ainda mais o grupo de jogadores, a diretoria  pagou os “bichos” pelas vitórias contra o Colo Colo e o Flamengo, ambos os jogos por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário