sexta-feira, 17 de maio de 2013


Bahia tenta missão impossivel: Vencer o Vitória por 5 gols na final do Baianão

O Bahia entra em campo neste domingo para enfrentar o Vitória com a obrigação de vencer o adversário por 5 gols de diferença. Uma missão quase impossível, mas quem está na decisão tem que ir a campo para tentar cumprir seu compromisso. Mesmo assim, a equipe vai lutar até o fim... A garantia é de todo grupo que vem sendo bastante criticado pelas péssimas campanhas , seja na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e, por último, no Campeonato Baiano de 2013.


Caio Júnior já tem Vitória pronto para a decisão

Sem nada a esconder, o técnico do Vitória, Caio Júnior, comandou treino nesta sexta-feira, 17, e definiu o time que começará a partida decisiva deste domingo, 19, contra o Bahia, no Barradão.

O vitória vai a campo com, Deola; Nino, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Michel, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei.

Como venceu o primeiro jogo, no último domingo, 12, por 7 a 3, o rubro-negro pode até perder por quatro gols de diferença que ficará com o título.


São Paulo pode ter Aloísio e Rhodolfo na estreia do Brasileiro

O São Paulo pode ter dois reforços para a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 26, contra a Ponte Preta, em Campinas : Aloísio e Rhodolfo, que estão melhores de contusões na coxa. O atacante Osvaldo, que se recupera de dores no quadril, também não deve ser desfalque.

O goleiro Rogério segue o tratamento no pé direito e, até o início da próxima semana, deve retornar aos campos.

Já o meia Paulo Henrique Ganso, com estiramento de grau um na coxa esquerda, continua a recuperação no Reffis.


Tite faz mistério, mas indica que manterá base do Timão da Libertadores, na final

O técnico Tite não costuma fazer mistério para divulgar a escalação do Corinthians, mas resolveu “brincar” um pouco às vésperas da decisão do Campeonato Paulista contra o Santos, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Apesar de ter deixado claro que só vai definir a equipe no treino tático de sábado, Tite deu pistas de que manterá a base do time eliminado da Taça Libertadores após o empate por 1 a 1 com o Boca Juniors, quarta-feira, no Pacaembu.

Isso significa que o Timão terá a seguinte formação na final: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Danilo, Romarinho e Emerson; Guerrero.


Sem Montillo, técnico do Santos acena com Felipe Anderson para final

Em recuperação de estiramento muscular na coxa esquerda, o meia argentino Montillo não deverá ser escalado na final do Campeonato Paulista, domingo, contra o Corinthians, às 16h, na Vila Belmiro. Com isso, Felipe Anderson é o mais cotado para ficar com a vaga que foi de Marcos Assunção na partida de ida - vitória do Timão por 2 a 1 no Pacaembu.

Dessa maneira, a provável escalação do Santos é: Rafael, Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Felipe Anderson; Neymar e André.


Palmeiras apresenta mais um reforço para a Série-B do Brasileiro

O Palmeiras apresentou na tarde desta sexta-feira seu 12º reforço da gestão de Paulo Nobre. Destaque do Mogi Mirim no último Paulistão, o zagueiro Tiago Alves chegou com discurso otimista dizendo que o Palmeiras é favorito para vencer a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 28 anos firmou contrato até 31 de dezembro de 2015. Ele já vem treinando com o grupo e garante ter condições de entrar em campo assim que o treinador Gilson Kleina achar necessário.




Flamengo apresenta Val e Bruninho e anuncia interesse em lateral da Espanha

A diretoria do Flamengo apresentou mais dois reforços para o time que disputará a Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão: o volante Val, que estava no Mogi Mirim, e o meia Bruninho, destaque do Atlético Sorocaba, que ontem vestiram a camisa rubro-negra, para as fotos.

Os dirigentes do Fla agora tenta a contratação do lateral-direito Felipe Mattioni, do Espanyol, da Espanha. Revelado pelas categorias de base do Grêmio, o jogador de 24 anos seria o reserva imediato de Leonardo Moura.


Botafogo decide onde joga pelo Brasileirão na próxima semana

A diretoria do Botafogo recebeu a autorização para mandar seus jogos do Campeonato Brasileiro fora do Rio de Janeiro. Assim, na próxima semana, o clube oficializará o estádio das duas partidas como mandante antes da pausa para a Copa das Confederações.

O Botafogo recebeu propostas para jogar em Juiz de Fora (MG), local preferido pela cúpula, já que os custos da viagem seriam pequenos e a receita com a bilheteria grande. Outras possibilidades são o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e o Estádio Castelão, em Fortaleza.


Abel anuncia reservas do Fluminense na estreia do Brasileirão

O Fluminense vai estrear no Campeonato Brasileiro de 2013 com seu time reserva. O anúncio foi feito pelo técnico Abel Braga após o treinamento desta sexta-feira, nas Laranjeiras. Focado totalmente no Olimpia e nas quartas de final da Libertadores, o treinador colocará seus suplentes no duelo contra o Atlético-PR. A partida será realizada no próximo dia 26 de maio, em Macaé, exatamente entre os dois confrontos diante do time paraguaio pela competição sul-americana.


Vasco pega Figueirense em mais um amistoso

Aproveitando o período sem jogos oficiais para se preparar para o Campeonato Brasileiro, o Vasco disputa mais um amistoso neste sábado, às 16 horas, quando visita o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O duelo contra os catarinenses será o último antes da estreia no Brasileirão, prevista para o próximo sábado, diante da Portuguesa, no Rio de Janeiro.

VASCO: Michel Alves, Nei, Luan, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Wendel e Dakson; Eder Luís e Tenório

Técnico: Paulo Autuori


Definido novo técnico do Bahia para o Brasileirão

Agora é oficial: A diretoria do Bahia confirmou o nome de Cristovão Borges para assumir o cargo de técnico do Esquadrão de Aço. Cristovão tem 53 anos, nascido em Salvador e formado nas categorias de base do próprio Bahia. Mas sua única experiência como treinador, aconteceu no Vasco, sendo inclusive, vice-campeão brasileiro.


Prefeitura suspende temporariamente concessão do Engenhão ao Botafogo

A Prefeitura do Rio de Janeiro suspendeu a concessão do Engenhão ao Botafogo até que o problema na cobertura, que provocou a interdição do estádio, seja solucionado.

O Botafogo recebeu um comunicado da prefeitura na última quarta-feira, informando que o clube deixará de administrar o estádio até que os problemas na cobertura sejam resolvidos.


Fluminense recebe Olímpia na quarta, e Galo encara Tijuana na quinta

A Conmebol divulgou as datas e os horários das quartas de final da Libertadores da América. Todos os jogos de ida serão realizados já na próxima semana.

O Fluminense encara o Olímpia às 22 horas desta quarta-feira, em São Januário. O jogo de volta será realizado no próximo dia 29, no Paraguai.

Já o Atlético-MG entra em campo na quinta-feira, também as 22:00h, contra o Tijuana, no México. A partida decisiva será disputada no dia 30, no Independência, em Belo Horizonte.


Santos acerta com atacante do Mogi Mirim, mas 'segura' o anúncio

O Santos tem tudo acertado para contratar o centroavante Henrique, do Mogi Mirim. Destaque do Sapão no Campeonato Paulista, com oito gols marcados, o atleta de 23 anos teria seu vínculo encerrado no fim do mês de maio, mas vai para a Baixada Santista. Apesar disso, a diretoria do Alvinegro não se pronuncia sobre negociações no dia que antecede a final do estadual contra o Corinthians.


À venda, Luis Fabiano pode trocar o São Paulo pelo Inter-RS

Luis Fabiano está à venda e seu destino pode ser o Internacional. Dois fatores pesam para a ida do jogador a Porto Alegre: a iminente saída de Leandro Damião, que deve ser negociado após a Copa das Confederações, e a ligação de Luis Fabiano com o técnico Dunga. O treinador do Inter é fã do atacante são-paulino desde os tempos de seleção, tanto que o levou para a Copa-2010 como titular.


Atacante Nadson reforça o Ypiranga na segunda divisão do Baiano

O atacante Nadson, 31 anos, que estava disputando o campeonato sergipano pelo Lagarto, antigo Lagartense, é o novo reforço do Ypiranga para a sequencia do campeonato baiano da segunda divisão 2013.

Nadson tem vínculo com a Jacuípense, que o emprestará até o final da Segundona.


Corinthians prepara homenagem para Ayrton Senna na decisão

O Corinthians homenageará um dos seus mais ilustres torcedores antes da final do Campeonato Paulista. A equipe pisará no gramado da Vila Belmiro com uma réplica do capacete do piloto Ayrton Senna, falecido em 1ºde maio de 1994.

A ação pretende também chamar a atenção para a importância da educação, conforme prega o Instituto Ayrton Senna.


Federação anuncia troca de árbitro para decisão do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol anunciou que Rodrigo Braghetto não será mais o arbitro da final do Paulistão, entre Santos e Corinthians, domingo, na Vila Belmiro.

“O árbitro Rodrigo Braghetto solicitou que fosse dispensado da partida, a fim de evitar qualquer tipo de polêmica que pudesse prejudicar a competição, já que a sua empresa, Apto Esportes, presta serviço ao departamento amador do Sport Club Corinthians Paulista”.

Um novo árbitro já foi definido. Trata-se de Guilherme Ceretta de Lima, de 29 anos de idade.


Brasileiros comandam, e Atlético de Madri supera o Real na conquista da Copa do Rei da Espanha

Com gols do zagueiro Miranda e do atacante Diego Costa, o Atlético de Madri superou o Real Madrid , por 2 a 1, no estádio Santiago Bernabéu, e conquistou a Copa do Rei da Espanha . A decisão foi na prorrogação após empate de 1 a 1 no tempo normal. Cristiano Ronaldo tinha aberto o placar para o Real e Diego Costa, empatado. No tempo extra, Miranda decidiu, levando o Atlético de Madrid à conquista do título.


LOTOFACIL: CONCURSO 906 - LOCAL: RIO CLARO/RJ

01-02-03-05-06-07-08-09-10-12
17-18-21-22-24


DUPLA SENA-CONCURSO 1.177
1º sorteio: 07-08-16-21-32-34
2º sorteio: 03-05-32-38-45-50


QUINA: CONCURSO 3.196 16-40-45-46-80

Nenhum comentário:

Postar um comentário