quarta-feira, 22 de maio de 2013

Confiança, é a palavra de ordem no elenco itabunense para jogo em Jequé


Os jogadores do Itabuna voltaram as atividades no Itabunão, em preparação para a estreia da equipe na segunda fase da 2ª Divisão do Campeonato Baiano, diante do ADJ, no próximo domingo, às 16:00h, no estádio Valdomiro Borges, em Jequié.

O técnico Rodrigo Fonseca comandou treinamento em campo reduzido com os jogadores só podendo tocar duas vezes na bola. O coletivo está marcado para esta quinta-feira, 23, quando o treinador poderá oficializar a formação do time azulino, que lidera o grupo-2 da competição, somando nove pontos ganhos.

O primeiro lugar vem deixando os jogadores mais tranquilos, mas eles entendem que ainda não ganharam nada e agora é que o campeonato terá sua segunda parte.

Fora de campo, os torcedores também estão confiantes e acreditando na subida da equipe a primeira divisão do Baianão do ano que vem. A confiança é tanto, que, independente do resultado contra o time de Jequié, a torcida azulina promete comparecer em grande número, invadindo o Itabunão no dia 02 de junho, quando acontece o clássico cacau diante do Colo Colo de Ilhéus.

ANIVERSÁRIO

Foto: Blog do Miolo Baiano
 
 
O Itabuna Esporte Clube, foi fundado no dia 23 de maio de 1967, portanto, nesta quinta-feira, 23, o Dragão do Sul completa 46 anos de existencia
A equipe azulina vive um de seus melhores momentos, liderando a 2ª Divisão do Campeonato Baiano, somando nove pontos ganhos.

O nosso Blog deseja muitas glorias ao nosso querido Itabuna Esporte Clube!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário